A cidade de Almeirim recebeu no sábado e domingo, 12 e 13 de Outubro, a XVII edição do Fórum de Arbitragem, uma organização do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e da Associação de Futebol de Santarém, com a parceria da Câmara Municipal de Almeirim.

O objectivo destes fóruns é criar momentos de oportunidade para discutir questões importantes e estruturantes para a arbitragem, fomentando a proximidade com os CA das Associações Distritais Regionais.

É o momento em que se olha para o trabalho feito e, sobretudo, para o que ainda se pretende fazer, o actual conselho concretiza a oportunidade de juntar toda a estrutura da arbitragem, para a consultar e definir metas para o futuro.

Os trabalhos arrancaram pelas 9h30, de sábado, no Salão Nobre da Câmara Municipal, e contaram com a presença dos 22 Conselhos de Arbitragem das Associações Distritais do país e com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

O presidente da câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, e do presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, estiveram presentes no evento.

Os trabalhos encerraram no domingo perto da hora de almoço.

Leia também...

Casa dos Patudos assinala Jornadas Europeias do Património

A Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça está a assinalar as Jornadas Europeias do Património com um conjunto de actividades que pretendem “sensibilizar…

Distrito de Santarém sob aviso amarelo devido a aguaceiros e granizo

O distrito de Santarém está esta terça-feira, 14 de Abril, sob aviso amarelo, devido a aguaceiros, que podem ser fortes, granizo e também trovoada,…

Cristina Barradas é a cabeça-de-lista do ‘Nós, Cidadãos’ por Santarém

O Nós, Cidadãos! vai apresentar listas a todos os círculos eleitorais, pretendendo afastar-se dos “partidos que se demitiram do interesse pelos problemas dos cidadãos”…

Relatório preliminar recusa interferência política no Exército ou na PJM no caso de Tancos

O relatório preliminar da comissão de inquérito ao furto de Tancos, entregue no parlamento, apurou que “em nenhum momento se verificou qualquer interferência política…