Almeirim recebe Fórum Nacional de Arbitragem

A cidade de Almeirim recebeu no sábado e domingo, 12 e 13 de Outubro, a XVII edição do Fórum de Arbitragem, uma organização do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e da Associação de Futebol de Santarém, com a parceria da Câmara Municipal de Almeirim.

O objectivo destes fóruns é criar momentos de oportunidade para discutir questões importantes e estruturantes para a arbitragem, fomentando a proximidade com os CA das Associações Distritais Regionais.

É o momento em que se olha para o trabalho feito e, sobretudo, para o que ainda se pretende fazer, o actual conselho concretiza a oportunidade de juntar toda a estrutura da arbitragem, para a consultar e definir metas para o futuro.

Os trabalhos arrancaram pelas 9h30, de sábado, no Salão Nobre da Câmara Municipal, e contaram com a presença dos 22 Conselhos de Arbitragem das Associações Distritais do país e com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

O presidente da câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, e do presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, estiveram presentes no evento.

Os trabalhos encerraram no domingo perto da hora de almoço.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS