Alpiarça implementa processo de modernização administrativa

A Câmara Municipal de Alpiarça constituiu uma Equipa de Projecto “Aquisição de Serviços de Diagnóstico – Plano de Ação e Implementação para a desmaterialização de processos” que irá definir o modelo de implementação deste processo de modernização administrativa, em articulação com os restantes municípios da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), aproveitando verbas dos fundos estruturais.

A Equipa de Projecto integra os diversos responsáveis dos serviços da
Autarquia que terão funções consultivas e de validação de propostas a
apresentar ao Executivo Municipal, cabendo-lhes também diligenciar nas suas áreas de actuação pela aplicação das determinações e instruções aprovadas.

Para além desta equipa com intervenção permanente, serão envolvidos os restantes serviços municipais na perspectiva da reengenharia de processos e da desmaterialização, num trabalho implementação do projecto, em prol da melhoria dos serviços a prestar aos munícipes e da valorização de todos os trabalhadores do Município.

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