Sete detidos e três carros apreendidos pela PSP nas últimas horas

O Comando Distrital de Polícia de Santarém realizou, nas últimas 36 horas, operações de prevenção da criminalidade em geral e da sinistralidade rodoviária da qual resultaram sete detenções, apreensão de três viaturas automóveis e ainda 77 veículos detectados em excesso de velocidade

Quatro das detenções ocorreram na cidade de Santarém. Dois homens com 19 e 42 anos de idade, que conduziam com taxas de álcool de 1,205 e 1,228 gramas por litro no sangue, respectivamente. Um homem de 20 anos foi detido por agressão e injuria a um agente de autoridade e um outro homem de 61 anos por conduzir uma viatura apreendida.

No Entroncamento, foi detido um homem em virtude de ter sido emitido mandado de detenção e condução para condução ao tribunal judicial de Santarém, para onde foi conduzido e entregue.

Em Tomar, foi detido um homem, de 33 anos de idade, em virtude de ter sido emitido mandado de detenção e condução para internamento compulsivo no Hospital Central do Médio Tejo.

Para além das detenções, a PSP efectuou nestas operações a fiscalização e controlo de radar a 3560 viaturas de diferentes categorias e detectou várias contra-ordenações: quatro por condução com excesso de álcool, duas por alteração de características, seis por falta de utilização ou inexistência de dispositivo de segurança, uma por falta ou deficiente iluminação, 17 por falta de inspecção, 11 por falta de seguro, 11 por utilização indevida de telemóvel, 77 por excesso de velocidade, uma por falta de habilitação legal (caducada), para além de 63 outras infracções diversas

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS