Ana Arrebentinha sobe ao palco do Cineteatro da Chamusca, no dia 8 de Abril, para apresentar o espetáculo “Coisas de Mulheres”, um monólogo intensamente humorístico.

Ana Arrebentinha criou um espetáculo onde são expostas, em palco, algumas questões relativamente às quais nenhuma mulher fica indiferente e das quais nenhum homem sai como inocente. As dietas, os filhos, as roupas, os casamentos ou o sexo são os ingredientes principais deste monólogo com muito humor, que faz uma abordagem ao universo feminino e que levará os espetadores a reverem-se em algumas situações relatadas, como quem ri ao espelho.

Natural da Amareleja, Ana Arrebentinha iniciou a sua carreira, no teatro em 2012 e é muito mais do que uma brilhante contadora de anedotas. Com uma energia contagiante, este furacão alentejano, que foi presença assídua no programa “Você na TV”, promete um espetáculo recheado de boa disposição e muitas gargalhadas.

O espetáculo está agendado para o dia 8 de abril, pelas 21h00 e os bilhetes podem ser adquiridos, por um valor de 10 euros, em ticketline.pt e no Balcão Único do Município da Chamusca.

Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Associação ‘Praça Maior’ fecha gestão da Praça de Touros ‘Celestino Graça’ com sentido de missão cumprida

A Associação “Praça Maior”, responsável pela organização das corridas de toiros na…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.