Este fim-de-semana 24 horas a pedalar em Coruche e Valas na Festa da Juventude

No próximo fim-de-semana, de 23 e 24 de Junho, Coruche acolhe a prova livre e aberta 24H BTT CCH Coruche Inspira organizada pela Câmara Municipal de Coruche em parceria, este ano, com a associação STRIX BIKE TEAM.

Os trilhos de Coruche aguardam os mais de 500 atletas que já confirmaram presença na prova deste próximo fim-de-semana que promete muita adrenalina.

Trata-se de um circuito de resistência com uma distância aproximada de dez quilómetros por volta, passando por trilhos de montado, charneca, margens do rio Sorraia e centro histórico, oferecendo um percurso muito diverso nas paisagens e muito competitivo.

As categorias resumem-se em equipas de 2, 4, 6 e mistas, femininas e masculinas, assim como um single speed aos atletas que pretendam aceitar esse desafio. O prize money são cerca de cinco mil euros para o total de categorias. A prova começa às 14 horas do dia 23 de Junho, sábado), terminando exactamente 24 horas depois.

A prova tem José Silva como embaixador, uma referência do BTT tanto a nível nacional como internacional.

A Festa da Juventude localizada no Parque do Sorraia terá como convidado principal Valas, pelas 22h30 seguindo-se a actuação da dupla DJ SET – DUPLAMENTE CÁ SETS a partir das 24h00.

Em paralelo, estão também programadas diversas actividades das associações desportivas e culturais do concelho com a designação ‘Associativismo em Acção’, da responsabilidade do programa CLDS de Coruche e que irão decorrer durante a tarde de sábado e o domingo de manhã: Aulas de zumba e patinagem, actuação de um grupo coral, aulas de dança e demonstração de práticas escutistas, são algumas das áreas de actividades apresentadas na Praça da Água do Parque do Sorraia.

info, ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS