O treinador André Luís anunciou esta quinta-feira, 22 de Outubro, que terminou as funções como treinador principal da equipa sénior do União Desportiva de Santarém, SAD.

“O clube da minha cidade, onde me iniciei, que me viu crescer, o primeiro clube que tive a oportunidade de representar enquanto jogador e treinador, e isso é algo sempre especial. Foi uma honra treinar este grande clube!”, refere André Luís que fez o anúncio nas redes sociais.

O técnico, que orientou a equipa na época passada e fez esta temporada apenas dois jogos, deixou ainda diversos agradecimentos aos seus jogadores, equipa técnica e adeptos do clube.

“Agradecer: aos actores principais que são os jogadores por acreditarem e principalmente por de tudo fazerem para que a nosso ideia fosse avante! À minha equipa técnica que foram sempre de uma dedicação, profissionalismo e lealdade sem igual e do qual me orgulho imenso. O meu muito obrigado! Iremos juntos continuar o nosso caminho e seguir o nosso sonho. Aos adeptos, sócios e simpatizantes por todo o apoio nestes dois anos! Que continuem a ajudar o clube”, descreve.

Também nas redes sociais, a União Desportiva de Santarém confirmou a saída do treinador e agradeceu “todo o empenho e profissionalismo” que emprestou ao clube.

O clube desejou ainda ao ex-técnico “os maiores sucessos pessoais e profissionais” e adiantou que irá apresentar a nova equipa técnica “oportunamente”.

Leia também...

CIM Médio Tejo quer ser ressarcida de 800 mil euros gastos em proteções individuais

Os autarcas do Médio Tejo pediram ao Governo para serem ressarcidos de um investimento de 800 mil euros já efetuado em Equipamentos de Proteção…

NewStarDance e Escola de Dança Time4Satisfaction com Campeões Regionais

A NewStarDance e a Escola de dança Time4Satisfaction – Associação de Santarém participaram na Final do XIX Campeonato Regional que decorreu no passado dia…

Jovem de 19 anos detido por cultivo de cannabis

Um jovem de 19 anos de idade foi detido, no passado dia 3 de Julho, por cultivo de cannabis, em Alcanena. Segundo o Comando…

Atleta escalabitana sagra-se campeã nacional de slalom gigante

Na Estância da Serra da Estrela, com condições atmosféricas adversas.