Uma exposição de pintura de António Canavarro, com curadoria de Fernanda Narciso, abre no domingo, no Círculo Cultural Scalabitano (CCS), em Santarém, o ciclo de exposições de artes plásticas que, a 10 de cada mês, apresenta “artistas do território”.

A inauguração da primeira exposição individual de António Canavarro acontecerá ao final da tarde de domingo, dia que começa com a “segunda caminhada de outono”, num percurso de 11 quilómetros em Almeirim e que tem ainda agendado o espectáculo de palhaços “Branquinho, Pantufa e Cabeça de Nabo”, pelo Veto Teatro Oficina, refere uma nota do CCS.

A programação insere-se na Temporada de Outono do Círculo Cultural Scalabitano.

Leia também...

Festival Gastronómico do Tordo está de volta à freguesia de Monsanto

A freguesia de Monsanto, em parceria com o Clube Amador de Caça…

Espectáculo solidário “A Menina da Rádio” para ajudar o David Luís

A receita reverte para ajudar na aquisição de uma cadeira de rodas para o menino David Luís, de nove anos de idade, que sofre de distrofia muscular.

Música e património unem três municípios do Centro em programação cultural conjunta

Os municípios de Sardoal, Castanheira de Pêra e Celorico da Beira integram…

Festas da Cidade de Almeirim até domingo nos Jardins da Biblioteca Municipal

As Festas da Cidade de Almeirim, que decorrem até ao próximo domingo,…