Está patente ao público até ao próximo 24 de Abril na Sociedade de Belas Artes, na Rua Barata Salgueiro, em Lisboa, uma exposição de António Carmo (n.1949). A mostra integra 46 trabalhos a maioria a preto e branco e dois quadros a óleo.

Dividida em dois tempos (Ode à Primavera e A Memória) resulta do primeiro conjunto um apelo ao Amor, à Fraternidade, à Alegria e ao Romance sem esquecer no segundo a memória do tempo em que a PIDE retirava quadros na Galeria Opinião em 1971.

JCF

Leia também...

Espectáculo celebra centenário de Amália Rodrigues

O Cineteatro São João, no Entroncamento, recebe no sábado, dia 12 de Fevereiro, pelas 21h30, o espectáculo musical “Amália, Fado e Saudade” que marca…

Torres Novas comemora 25 de Abril nas plataformas digitais

O Município de Torres Novas irá promover as comemorações do 46.º aniversário do 25 de Abril de 1974 através sobretudo das suas plataformas digitais,…

João Arruda n’A Voz do Operário

Naquele ano de 1915, a sociedade A Voz do Operário era por certo a maior organização da classe trabalhadora em Portugal. E estava a…

Cartaxo Sessions de volta com Ecstatic Vision, Astrodome e NancyKnox

As Cartaxo Sessions regressam na sexta-feira, 18 de Outubro, ao Centro Cultural do Cartaxo, com a presença das bandas Ecstatic Vision e Astrodome, logo…