Está patente ao público até ao próximo 24 de Abril na Sociedade de Belas Artes, na Rua Barata Salgueiro, em Lisboa, uma exposição de António Carmo (n.1949). A mostra integra 46 trabalhos a maioria a preto e branco e dois quadros a óleo.

Dividida em dois tempos (Ode à Primavera e A Memória) resulta do primeiro conjunto um apelo ao Amor, à Fraternidade, à Alegria e ao Romance sem esquecer no segundo a memória do tempo em que a PIDE retirava quadros na Galeria Opinião em 1971.

JCF

Leia também...

Teatro para crianças abre temporada de Outono do Teatro Virgínia

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, abre no sábado a programação para o último trimestre do ano com a peça de teatro para crianças…

Cancelada ExpoÉgua e Romaria a São Martinho na Golegã

A Câmara da Golegã anunciou que decidiu cancelar a próxima edição da ExpoÉgua, que estava agendada para 15 a 17 de Maio, bem como…

Mostra Nacional Jovens Criadores leva a Santarém três dias de programação cultural gratuita

De 21 a 23 de Novembro, a iniciativa do Instituto Português do Desporto e Juventude, organizada pelo Gerador, em parceria com a Câmara Municipal…

“Todo o teatro é de amadores, porque é uma coisa que se faz por amor”

Frederico Corado é o novo encenador e director artístico do Grupo de Teatro da Sociedade Recreativa Operária (SRO) de Santarém. Encenador profissional e detentor…