O Comando Territorial de Santarém apreendeu, através do Posto Territorial de Ourém, no dia 23 de janeiro, armas e munições em contexto de violência doméstica, no concelho de Ourém.

No âmbito de uma denúncia por violência doméstica, foi possível apurar que o suspeito, um homem de 36 anos, exercia violência física e psicológica, sobre a vítima, sua companheira de 38 anos de idade. Neste seguimento, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde foi possível apurar a existência de armas e munições. No decorrer da ação e como medida cautelar de polícia foram apreendidas Duas armas brancas; Uma besta; Uma faca de caça; Duas armas de ar comprimido e Diversas munições e projéteis.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Ourém.

Leia também...

Seis distritos do continente sob aviso amarelo na sexta-feira devido à chuva

Os distritos de Santarém, Leiria, Castelo Branco, Aveiro, Coimbra e Portalegre vão estar sob aviso amarelo na sexta-feira devido à previsão de aguaceiros, por…

Ex-presos políticos relatam experiências no Centro Humberto Delgado em Torres Novas

O Centro Humberto Delgado (CHUDE), em Brogueira, Torres Novas, retoma no domingo as sessões ‘Rodas de Conversa’, que incidem sobre a liberdade, democracia e…

Núcleo Museológico Agrícola de Benavente recebeu Oficina de Fotografia Antiga

O Núcleo Museológico Agrícola de Benavente recebeu, no passado dia 15 de Julho, a Oficina de Fotografia Antiga. A actividade permitiu que os participantes…

Casa do Campino abre portas a fim de semana dedicado à apicultura e ao mel

A Casa do Campino, no largo Infante da Câmara, em Santarém, vai ser palco da 19ª edição da Feira Nacional do Mel e da…