O Comando Territorial de Santarém apreendeu, através do Posto Territorial de Ourém, no dia 23 de janeiro, armas e munições em contexto de violência doméstica, no concelho de Ourém.

No âmbito de uma denúncia por violência doméstica, foi possível apurar que o suspeito, um homem de 36 anos, exercia violência física e psicológica, sobre a vítima, sua companheira de 38 anos de idade. Neste seguimento, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde foi possível apurar a existência de armas e munições. No decorrer da ação e como medida cautelar de polícia foram apreendidas Duas armas brancas; Uma besta; Uma faca de caça; Duas armas de ar comprimido e Diversas munições e projéteis.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Ourém.

Leia também...

António Camilo recandidata-se à Câmara pelo Movimento Independente “2025 POR TODOS”

O actual presidente da Câmara Municipal da Golegã, António Camilo, vai recandidatar-se ao cargo pelo Movimento Independente “2025 POR TODOS”, uma “renovação” do Movimento…

Feira Nacional do Cavalo na Golegã este ano com transmissão ‘online’

A XLVII Feira Nacional do Cavalo, na Golegã, que tem início hoje, sexta-feira e decorre até dia 12, será marcada por homenagens, prémios e…

Detido por tráfico de droga no Cartaxo

Um homem de 37 anos foi detido pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho do Cartaxo, na terça-feira, 25 de Outubro. O suspeito…

Estação de Tratamento substitui fossa coletiva na Malhada Alta

As águas residuais de Malhada Alta, no concelho de Coruche, passaram a ser tratadas numa estação construída pela empresa intermunicipal Águas do Ribatejo, num…