Apresentadas equipas técnicas e médica da Associação Académica de Santarém

A Associação Académica de Santarém (AAS) apresentou na tarde desta terça-feira, dia 10 de Julho, as equipas técnicas dos vários escalões para a próxima época desportiva.

Segundo Carlos Esteves, presidente do clube, a maioria dos técnicos mantém-se igual à época anterior, sendo que as diferenças mais significativas são nos treinadores de guarda-redes, aposta deste ano para melhorar a performance dos jogadores dos vários escalões nesta posição.

Este ano a AAS vai ter uma equipa de Juniores, duas de Juvenis, três de Iniciados e de Infantis, duas de Sub11, uma em cada um dos escalões de Sub10, Sub9, Sub8, Sub7 e Sub6.

Os objectivos desportivos apontados pelo presidente para esta época passam pela subida ao nacional das equipas de Juniores e Juvenis e pela manutenção nesse patamar da equipa de Iniciados, pois o principal objectivo no futebol de 11 é “ter os três primeiros escalões a disputar os campeonatos nacionais”, como avançou, adiantando que nos restantes escalões o objectivo é a preparação dos atletas para que no futuro, quando forem para o futebol de 11 tenham todas as capacidades necessárias para cumprir os objectivos.

Em termos globais de trabalho, para esta época, o objectivo passa pelo crescimento dos miúdos e pela sua aprendizagem, continuando para isso a receber a formação que lhes é dada pelo clube, sendo objectivos destas equipas técnicas agora apresentadas, fazer o melhor possível dentro da razoabilidade.

(notícia desenvolvida na edição impressa de 13 de Julho)

info, , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS