O arqueiro Ângelo Lobo venceu a 3.ª Prova do Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco organizado pela Secção de Tiro com Arco da Associação Académica de Coimbra e que teve lugar no Pavilhão Vigor da Mocidade, em Coimbra, no passado domingo, 29 de Novembro. O atleta alcançou assim a respectiva Medalha de Ouro nesta competição.

Ângelo Lobo fez os dois primeiros recordes nacionais de sala (pendente de confirmação F.P.T.A.) na distância de 18 metros (30 arr. + 60 arr.) no escalão de Sénior Homem, na Divisão BAREBOW.

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense esteve ainda representada pelo arqueiro João Rodrigues no escalão de Sénior Homem Recurvo, classificado com o 11° Lugar Final. Com estreia absoluta na Divisão Barebow, a Academia esteve igualmente representada no escalão de Séniores Homens Barebow pelo arqueiro Luís Rodrigues que conquistou o 2° Lugar e a correspondente medalha de Prata.

Leia também...

Funcionária infectada com Covid-19 obriga a encerrar Unidade de Saúde de Benfica do Ribatejo

Um funcionária da Unidade de Saúde de Benfica do Ribatejo, concelho de Almeirim, deu positivo à Covid-19 e levou o Agrupamento de Centros de…

Coruche recebe mais uma campanha “No Natal, Comércio Tradicional”

A Campanha “No Natal, Comércio Tradicional” decorre até 6 de Janeiro, em todo o concelho de Coruche. Com o objectivo de promover as compras…

Homem detido por ameaçar matar mulher com várias armas em Almeirim

Um homem de 61 anos foi detido pela prática do crime de violência doméstica, na terça-feira, em Almeirim, após alegadamente ter ameaçado de morte…

Agrocluster Ribatejo prepara empresas para o desafio da internacionalização

O Agrocluster Ribatejo vai realizar no próximo dia 5 de Fevereiro, em Torres Novas, um workshop onde pretende preparar as empresas do sector agro-alimentar…