O arqueiro Ângelo Lobo venceu a 3.ª Prova do Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco organizado pela Secção de Tiro com Arco da Associação Académica de Coimbra e que teve lugar no Pavilhão Vigor da Mocidade, em Coimbra, no passado domingo, 29 de Novembro. O atleta alcançou assim a respectiva Medalha de Ouro nesta competição.

Ângelo Lobo fez os dois primeiros recordes nacionais de sala (pendente de confirmação F.P.T.A.) na distância de 18 metros (30 arr. + 60 arr.) no escalão de Sénior Homem, na Divisão BAREBOW.

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense esteve ainda representada pelo arqueiro João Rodrigues no escalão de Sénior Homem Recurvo, classificado com o 11° Lugar Final. Com estreia absoluta na Divisão Barebow, a Academia esteve igualmente representada no escalão de Séniores Homens Barebow pelo arqueiro Luís Rodrigues que conquistou o 2° Lugar e a correspondente medalha de Prata.

Leia também...

Movimento insiste na “urgência” da limpeza diária de jacintos no rio Sorraia

O movimento Juntos pelo Sorraia insistiu hoje na “urgência” da remoção “diária” dos jacintos que continuam a invadir o rio Sorraia, pedindo que seja…

Declaração de utilidade Pública permite execução da empreitada de consolidação da Encosta de Santa Margarida

A Declaração de utilidade Pública, solicitada pela Câmara Municipal de Santarém e autorizada pela Direcção-Geral das Autarquias Locais, vai permitir a conclusão do processo…

Suspeito de violência doméstica detido por posse de ilegal de armas

A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 22 anos, esta quarta-feira, 21 de Outubro, por posse de arma proibida e violência doméstica,…

Adiamento da reunião da Assembleia Geral da CCAM de Chamusca, CRL

Caros Associados,No presente contexto de emergência de saúde pública internacional, que levou no passado dia 11 de Março, a Organização Mundial de Saúde a…