O despiste de um veículo ligeiro de passageiros provocou a morte de um homem na tarde desta quinta-feira, 21 de Novembro, na Autoestrada do Norte (A1) na zona entre o Cartaxo e Santarém.

Segundo a Proteção Civil, o alerta para o acidente foi dado pelas 12h54 e ocorreu ao quilómetro 64 da A1.

A vítima mortal é um homem com cerca de 40 anos. O condutor ainda foi assistido no local pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, que após várias tentativas de reanimação, acabou por declarar o óbito no local.

A autoestrada esteve condicionada ao trânsito durante as operações de socorro e limpeza da via. No local estiveram 21 elementos e 10 viaturas dos Bombeiros do Cartaxo, Alcoentre e Voluntários de Santarém, VMER, Brisa e GNR.

Foto: Rui Mimoso

Leia também...

Festival de Folclore do Bairro foi uma “fotografia” da cultura folclórica do país

O Rancho Folclórico do Bairro de Santarém, Grainho e Fontainhas organizou no…
Foto de arquivo

Dispositivo em Santarém com mais operacionais e medidas de prevenção contra covid-19

 O dispositivo de combate a incêndios no distrito de Santarém para a…
Foto de Arquivo

Dois feridos graves em colisão entre motociclo e ligeiro de passageiros na EN 118

Duas pessoas ficaram feridas com gravidade na sequência de uma colisão entre…

Casal de 27 anos identificado por maus tratos a animais de companhia

Um casal, com 27 anos de idade, foi identificado pela GNR no…