Associação de Ginástica de Santarém presta homenagem a clubes, atletas, treinadores e juízes

A Associação de Ginástica do Distrito de Santarém promoveu no passado dia 1 de Maio, a III Gala de Homenagens que teve lugar no CNEMA e contou com a presença de cerca de 450 pessoas.

Nesta Gala foram homenageados os Ginastas, Treinadores, Juízes e Clubes que mais se distinguiram em 2018. A Associação de Ginástica do Distrito de Santarém reconheceu assim 13 Clubes, 5 Juízes, 19 Treinadores e 147 Ginastas das várias disciplinas gímnicas.

De entre as homenagens a destacar estão os Ginastas: Joel Catarino, pela sua participação no Campeonato da Europa de Júniores de GAM, em Glasgow – Escócia, Henrique Moreira, por se ter classificado em 3º lugar Individual e por Equipas no Campeonato de Europa de Júniores de Duplo Mini-Trampolim, em Baku – Azerbeijão, e Lucas Santos por se ter classificado em 3ºLugar por Equipas no Campeonato de Europa de Júniores de Duplo Mini-Trampolim, ter alcançado o oitavo lugar individual em Trampolim e ter conquistado a medalha de ouro, individual em Duplo Mini-Trampolim nos Campeonatos do Mundo por Idades no escalão 15/16 Anos, em Stº. Petersburgo – Rússia.

A Associação destacou ainda a organização, em 2018, de cerca de 50 Torneios/Campeonatos, acções de formação para Juízes e Treinadores, tendo as Selecções Distritais competido em quatro Torneios Internacionais.

Estiveram presentes nesta Cerimónia, o Presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Ribeiro e os Vereadores do Desporto das Câmaras Municipais de Benavente, Élio Justino e Abrantes, Paula Grijó, o Presidente do CA da Viver Santarém EEMM, João Leite, o Vice-Presidente da Federação de Ginástica de Portugal, Luís Arrais, o Presidente da Associação de Ginástica de Lisboa, Carlos D’Oliveira e Country Manager da Empresa VGT Portugal, Gonçalo Pereira.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS