Associação Spina Bífida e Hidrocefalia de Portugal abre delegação em Almeirim

A Associação Spina Bífida e Hidrocefalia de Portugal (ASBIHP), uma Instituição Particular de Solidariedade Social que presta apoio a pessoas com Spina Bífida ou Hidrocefalia e suas famílias, abriu a sua última delegação ao público no passado dia 8 de Junho, na Praceta do Santíssimo, em Almeirim.

O apoio prestado pela instituição vai desde o apoio psicológico até ao logístico e tem como objectivo criar pontes para a inserção na vida activa dos portadores desta condição.

A ASBIHP tem a decorrer neste momento uma campanha de angariação de fundos que vai permitir levar melhores condições aos portadores afectados por esta malformação congénita do tubo neural.

PUBLICIDADE
Ajuda aqui na ASBIHP! BIHP! BIHP!

https://fundrazr.com/e1gvQe?ref=ab_19NlU4

Gepostet von Asbihp am Mittwoch, 29. Juli 2020

Para além da delegação Ribatejo, com sede em Almeirim, a instituição conta com outras delegações no Norte, Centro e Vale do Tejo.

A Associação Spina Bífida e Hidrocefalia de Portugal é formada por familiares, técnicos, amigos e pelos próprios portadores da doença. Tem actualmente tem cerca de 1740 associados.

A ASBIHP mantêm alguns protocolos com indústria farmacêutica e de produtos de higiene, que proporcionam aos doentes a aquisição de alguns produtos de consumo diário e desgaste rápido a preços reduzidos.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *