A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense iniciou o Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco com 1 medalha de Ouro e uma de Bronze, no XI Torneio da Liberdade, no Complexo Desportivo Municipal das Caldas da Rainha.

Na prova organizada pelo Arco Clube das Caldas, o Ateneu esteve representado, no escalão de Cadetes Homens Recurvo Olímpico, pelo arqueiro Manuel Lobo que conquistou o primeiro lugar e respectiva Medalha de Ouro. Esta foi a estreia absoluta do atleta no escalão, demonstrando já excelentes indicadores pontuais para o inicio de época em Outdoor. No escalão de Seniores Homens Recurvo Olímpico, a representação esteve a cargo do João Rodrigues, também uma estreia absoluta no Campeonato Nacional de Campo, terminando o torneio no 26° lugar.

No escalão de Seniores Homens Barebow, a Academia de Tiro esteve também em estreia absoluta no primeiro Campeonato Nacional de Campo com esta categoria. O arqueiro Luís Ferreira conquistou o oitavo lugar e o arqueiro Ângelo Lobo conquistou o terceiro lugar e respectiva Medalha de Bronze.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…