Atleta do Clube de Ténis de Santarém sagra-se campeã nacional

Gabriela Amorim, atleta do Clube de Ténis de Santarém (CTS), sagrou-se campeã nacional de sub-12, no Campeonato Nacional Individual de Sub-12, prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis, que se realizou entre os dias 5 e 11 de Julho, na Valle Lobos Tennis Academy, em Vilamoura.

Após uma excelente prova neste difícil torneio de enorme exigência, as atletas do CTS Gabriela Amorim e Joana Caetano alcançaram a final da prova de Singulares do grupo B. Nesta final disputada entre atletas do CTS, a atleta Gabriela Amorim sagrou-se campeã nacional do Grupo B e, consequentemente, a jogadora Joana Caetano sagrou-se vice-campeã Nacional do Grupo B, após partida que terminou com o resultado de 6-1 e 6-0.

O clube destaca também os resultados alcançados pela delegação masculina do CTS, constituída pelos atletas António Rodrigues e Vasco Cabana, que alcançaram ambos a primeira ronda do Quadro Principal de Singulares, sendo relegados para o quadro B, no qual o atleta Vasco Cabana ainda alcançou a 2º ronda.

PUBLICIDADE

Na prova de pares , as atletas Joana Caetano e Gabriela Amorim
defrontaram-se na primeira ronda do quadro, no qual a atleta Gabriela
Amorim saiu vencedora, tendo sido eliminada na ronda seguinte. Destaque
ainda para a dupla António Rodrigues/Vasco Cabana, que alcançaram a 2º
ronda do Quadro de Pares.

O CTS realça mais “um enorme feito alcançado pelos nossos atletas” e parabeniza “todos os atletas participantes pelo enorme esforço e dedicação”.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS