O Vitória Clube de Santarém esteve representado pela primeira vez numa prova nacional de JIU-JITSU, com os atletas Mizael e Marlon Fraga a brilharem na IV Copa Torres Novas 2019, evento organizado pela Associação Desportiva Fábio Santos.

O experiente Mizael Fraga, que ostenta no currículo um hexacampeonato brasileiro, subiu em dose dupla ao lugar mais alto do pódio, nas categorias Pesado e Aberta, enquanto o irmão Marlon se sagrou vice-campeão na categoria Master 2 e campeão na categoria No Gi.

Segundo o clube estes são resultados que evidenciam o bom trabalho realizado nos treinos que diariamente têm lugar na sede do Vitória Clube de Santarém. O Vitória de Santarém convida ainda todos os interessados em experimentar esta apaixonante modalidade a contactar os números 919134378 ou 919768250.

Leia também...

Vitorianas eliminam Belenenses na Taça de Portugal

No dia 1 de Dezembro (domingo), a equipa de Seniores Femininos do…

Campeonato Amador Futsal do Ribatejo cancela temporada

A direcção do Campeonato Amador Futsal do Ribatejo (CARF) decidiu cancelar o…

Selecção sub-20 vence Roménia em jogo de preparação em Santarém

A selecção portuguesa de futebol sub-20 deu ontem a volta para vencer…

Equipa de Maria Martins participa na primeira Volta a França feminina

A primeira Volta a França em bicicleta para o pelotão feminino, que…