O AD Fazendense isolou-se no primeiro lugar do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém, conseguindo uma vitória por 1-0 na recepção ao CD Fátima, em jogo a contar para 9ª jornada da competição, que se realizou no domingo, 14 de Novembro. Dani apontou o tento da vitória da formação de Fazendas de Almeirim. Os charnecos somam 22 pontos em 9 jogos, com sete vitórias, um empate e uma derrota.

O GD Samora Correia deslizou em terras abrantinas, não conseguindo ir para além do empate na deslocação ao reduto do Abrantes e Benfica. 1-1 no marcador aos 90 minutos. Com este resultado o GD Samora Correia desce uma posição na tabela classificativa e deixa-se apanhar pelo União de Tomar, ambos com 21 pontos. Ainda assim a formação de Samora Correia mantém o estatuto de imbatível, e ao fim de 9 jornadas ainda não consentiu qualquer derrota.

O União de Tomar recebeu o CD Amiense em jogo que terminou com goleada para a formação da casa com o marcador a fechar em 4-0. O primeiro golo surgiu na primeira metade do jogo com Fábio Marques (CD Amiense) a marcar na própria baliza. Na segunda parte Pedro Pires brilhou e levou a bola do jogo para casa depois de fazer um hattrick em apenas 12 minutos (70′, 77′ e 82′) com o último tento a ser apontado da marca de grande penalidade.

Resultados completos da 9ª jornada: CD Salvaterrense 0-2 AC Alcanenense; AD Fazendense 1-0 CD Fátima; AD Mação 2-0 CD Os Águias; União de Tomar 4-0 CD Amiense; CA Ouriense 1-3 GD Benavente; Abrantes e Benfica 1-1 GD Samora Correia; CD Torres Novas 1-0 SL Cartaxo; SC Ferreira do Zêzere 2-1 Entroncamento AC.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…