Foi perante uma sala cheia de sorrisos e boa disposição que Aurea apresentou o seu mais recente trabalho – “Confessions”, no passado sábado, 19 de Janeiro, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Num conceito mais intimista, mas com a energia habitual, Aurea convidou todos a entrar na sua casa para dar a conhecer algumas músicas deste novo álbum e para, em conjunto, cantarem também algumas de anteriores trabalhos, numa segunda parte do concerto em que agitou todo o público que esgotava a sala.

O concerto da cantora foi a primeira iniciativa do Santarém Cultura no Teatro Sá da Bandeira. Estando já agendadas muitas outras, entre as quais a primeira visita da Companhia Nacional de Bailado, com a peça “A Perna Esquerda de Tchaikovsky” já no próximo dia 2 de Fevereiro.

Até lá, pode ainda assistir, já esta semana, ao espectáculo para famílias, Catabrisa, no Palácio Landal, e as escolas/instituições têm também oportunidade de se inscrever e participar na oficina de dança “À maneira de…” com Leonor Barata, nos dias 30 e 31 de Janeiro.

Leia também...

“É no momento da escrita que me sinto mais livre”

“Fora de Jogo” marca a estreia literária de André Silva. O livro…

Conferências, workshops, demonstrações na I Semana da Fotografia

O Centro de Estudos em Fotografia de Tomar (CEFT) promove, a partir…

Orquestra Metropolitana de Lisboa com Marta Menezes celebram os 250 anos de Beethoven em Torres Novas

A solista Marta Menezes, acompanhada pela Orquestra Metropolitana de Lisboa e sob…

Bizarra Locomotiva, Pântano e DJ Nelson Santos encerram os 20 anos do Rock da Velha

Bizarra Locomotiva, Pântano e DJ Nelson Santos são os nomes escolhidos para…