Cerca de 100 participantes do I Encontro Nacional de Autocaravanistas foram recebidos este sábado, dia 14 de Setembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Santarém.

Inês Barroso, Vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém, Carlos Marçal, Presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, e José Couto, Presidente da Associação de Autocaravanismo Portuguesa, felicitaram os\as participantes neste primeiro encontro em Santarém.

Inês Barroso falou que o Município está a trabalhar para poder criar um parque de autocaravanas ou uma estação de serviço de autocaravanas, para dar resposta ao turismo itinerante em Santarém.

PUBLICIDADE

No final da habitual troca de lembranças, foi entoado o hino do autocaravanista. Inês Barroso desafiou depois os\as presentes a cantarem a canção “Malmequer” de Amália Rodrigues, numa alusão à beleza dos jardins de Santarém.

De referir que o I Encontro Nacional de Autocaravanistas em Santarém decorre entre os dias 13 e 15 de setembro, organizado pelo Associação de Autocaravanismo Portuguesa.

PUBLICIDADE
Leia também...

Parque de Caravanismo de Santarém já tem fundos comunitários aprovados

O futuro Parque de Caravanismo de Santarém já tem os fundos comunitários…

Turismo de Portugal lança plataforma Clean & Safe

O Turismo de Portugal lançou a Plataforma Clean & Safe, na qual…

Posto de Turismo de Sardoal com selo Clean & Safe

O Turismo de Portugal atribuiu o selo Clean & Safe ao Posto…

Secretária de Estado do Turismo participa na marcação do Caminho de Fátima

A Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, acompanhada pelo Presidente…