Ferreira do Zêzere recebe visita de 106 operadores turísticos internacionais

O Município de Ferreira do Zêzere recebeu no passado dia 9 de Março, uma visita de trabalho de 106 operadores turísticos internacionais, maioritariamente ligados ao turismo religioso.

O objectivo da visita dos operadores é de potenciar a região de Ferreira do Zêzere e inserir a mesma nas rotas turísticas dos operadores que normalmente visitam Fátima com grandes grupos ao longo de todas as épocas do ano.

Ferreira do Zêzere foi um dos nove municípios do Médio Tejo que marcou presença nos Workshops de Turismo Religioso, realizados em Fátima, promovidos pelo Município de Ourém, ACISO e Santuário de Fátima, nos dias 7 e 8 de Março.

No programa constou a visita a Dornes, Santuário de Nossa Senhora do Pranto, Posto de Turismo e estabelecimentos hoteleiros, tendo sido possível dar a conhecer também a gastronomia local, vinhos, azeite e mel. Seguiu-se depois um tour passando pela Vila de Ferreira do Zêzere e Lago Azul, terminando com passeio no Barco S. Cristóvão.

Os operadores turísticos mostraram-se muito agradados pela forma profissional como foram recebidos e mostraram interesse, em larga maioria, em adicionar o destino de Ferreira do Zêzere aos seus programas a Fátima com os seus clientes, em vez do tradicional Tour Lisboa-Fátima-Lisboa.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS