O Programa “Melhor Turismo 2020” vai ser apresentado em Torres Novas, na sede NERSANT, no próximo dia 14 de Janeiro, e na Startup de Santarém a 16 de Janeiro. Ambas as sessões têm início às 16h00 e a participação é gratuita.

Este projecto de consultoria visa uma intervenção nas PME que desenvolvam actividades do sector do turismo e apresenta soluções comuns e concretas face a problemas e oportunidades a explorar no quadro das empresas.

Com a intervenção nas PME do sector turismo, o programa pretende modernizar os modelos de negócio, a organização e as práticas de gestão; diversificar as ofertas e contribuir para a afirmação da região, como destino turístico de referência, de qualidade e excelência dos serviços neste sector de actividade.

PUBLICIDADE

O programa “Melhor Turismo 2020” tem como grandes objectivos aumentar a capacidade de gestão das empresas participantes, promover a reorganização, a inovação e a mudança nas empresas, e qualificar os recursos humanos das empresas do sector do turismo, em áreas relevantes, nas áreas do Turismo 4.0, Economia Digital, Optimização de recursos financeiros e Gestão e estratégia.

O Melhor Turismo 2020 é desenvolvido pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com a CTP – Confederação do Turismo de Portugal, e é co-financiado pelo Fundo Social Europeu.

PUBLICIDADE
Leia também...

Parque de Caravanismo de Santarém já tem fundos comunitários aprovados

O futuro Parque de Caravanismo de Santarém já tem os fundos comunitários…

Turismo de Portugal lança plataforma Clean & Safe

O Turismo de Portugal lançou a Plataforma Clean & Safe, na qual…

Secretária de Estado do Turismo participa na marcação do Caminho de Fátima

A Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, acompanhada pelo Presidente…

Praia fluvial para descobrir na Aldeia do Mato

A época balnear de 2020 na praia fluvial da Aldeia do Mato,…