Um jovem, com cerca de 30 anos, está desaparecido desde a madrugada deste domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém, estando a autoridades a proceder a buscas no leito do Rio Tejo.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o jovem abandonou uma viatura no cimo da ponte D. Luís cerca da 1h40, altura em que as autoridades iniciaram de imediato buscas terrestres mas que acabaram em meios aquáticos assim que foi possível ter visibilidade.

Os bombeiros Municipais de Santarém, Alpiarça e Voluntários de Almeirim, que estão no local com três equipas de mergulhadores, procuram por sinais do jovem residente em Alpiarça

No local estão três equipas dos Bombeiros de Almeirim, Alpiarça e Santarém. A PSP de Santarém está também no local e tomou conta da ocorrência.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Startup Santarém ajuda a configurar proposta de valor das empresas

No âmbito do seu apoio ao empreendedorismo, a Startup Santarém realiza no dia 28 de Fevereiro, pelas 17h00, um encontro de networking empresarial para…

Opinião/Susana Coimbra: Memorável – Paulo Renato

Paulo Renato, um artista maior da Cultura Portuguesa, um verdadeiro galã, um actor que se destacou pela, inteligência, coragem e atitudes, excelência física e…

PSD acusa Governo de incoerência e pede soluções para gestão de caudais no Tejo

O PSD acusou esta sexta-feira, 8 de Novembro, o ministro do Ambiente de “posições contraditórias e incoerentes” sobre a quantidade de água e a…

Dia da Mulher: “Faria muito mais sentido criarem-se quotas para jovens do que para mulheres”

Beatriz Martins Ainda faz sentido celebrar o Dia da Mulher? O Dia Internacional da Mulher celebra-se a 8 de Março, desde 1977, proclamado pelas…