Um jovem, com cerca de 30 anos, está desaparecido desde a madrugada deste domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém, estando a autoridades a proceder a buscas no leito do Rio Tejo.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o jovem abandonou uma viatura no cimo da ponte D. Luís cerca da 1h40, altura em que as autoridades iniciaram de imediato buscas terrestres mas que acabaram em meios aquáticos assim que foi possível ter visibilidade.

Os bombeiros Municipais de Santarém, Alpiarça e Voluntários de Almeirim, que estão no local com três equipas de mergulhadores, procuram por sinais do jovem residente em Alpiarça

No local estão três equipas dos Bombeiros de Almeirim, Alpiarça e Santarém. A PSP de Santarém está também no local e tomou conta da ocorrência.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

GNR fiscaliza veículos de transporte de mercadorias

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai fiscalizar durante esta sexta-feira, 22 de Maio, os veículos de transporte de mercadorias nas vias nacionais com maior…

Santareno homenageado com lançamento de biografia

O historiador e ex-presidente da Câmara de Santarém, José Miguel Correia Noras, vai lançar, na próxima quinta-feira, dia 19, pelas 20:30, o livro “Bernardo…

Lar em Rio Maior tem a maioria dos utentes infectados

A maior parte dos utentes do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior, está infetada com covid-19, com a doença a ter…

IPMA coloca Santarém em risco máximo de incêndio

Quase 40 concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Guarda, Viseu, Coimbra, Leiria e Bragança apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo…