Um jovem, com cerca de 30 anos, está desaparecido desde a madrugada deste domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém, estando a autoridades a proceder a buscas no leito do Rio Tejo.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o jovem abandonou uma viatura no cimo da ponte D. Luís cerca da 1h40, altura em que as autoridades iniciaram de imediato buscas terrestres mas que acabaram em meios aquáticos assim que foi possível ter visibilidade.

Os bombeiros Municipais de Santarém, Alpiarça e Voluntários de Almeirim, que estão no local com três equipas de mergulhadores, procuram por sinais do jovem residente em Alpiarça

No local estão três equipas dos Bombeiros de Almeirim, Alpiarça e Santarém. A PSP de Santarém está também no local e tomou conta da ocorrência.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Morreu o padre João Monte e Freitas, pároco de Asseiceira, Tomar

O padre João Forjaz do Monte e Freitas morreu aos 79 anos, vítima de doença pulmonar, na passada quinta-feira, 3 de Outubro, na casa…

Lisboa e Vale do Tejo está a trabalhar para “isolar riscos” em lares

Duarte Cordeiro, secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, disse que os organismos locais da Região de Lisboa e Vale do Tejo estão a trabalhar…

Festival Nacional de Gastronomia eleito Evento do Ano

O Festival Nacional de Gastronomia foi eleito esta noite o Evento do Ano 2021, na 6ª edição dos Prémios AHRESP, concurso que pretende distinguir…

IPSS de Santarém defendem reabertura de centros de dia

A União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social (UDIPSS) de Santarém defendeu a reabertura dos centros de dia, encerrados devido à pandemia de…