Um jovem, com cerca de 30 anos, está desaparecido desde a madrugada deste domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém, estando a autoridades a proceder a buscas no leito do Rio Tejo.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o jovem abandonou uma viatura no cimo da ponte D. Luís cerca da 1h40, altura em que as autoridades iniciaram de imediato buscas terrestres mas que acabaram em meios aquáticos assim que foi possível ter visibilidade.

Os bombeiros Municipais de Santarém, Alpiarça e Voluntários de Almeirim, que estão no local com três equipas de mergulhadores, procuram por sinais do jovem residente em Alpiarça

No local estão três equipas dos Bombeiros de Almeirim, Alpiarça e Santarém. A PSP de Santarém está também no local e tomou conta da ocorrência.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

PJ detém presumível incendiário em Tomar

Um homem de 22 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por ser suspeito de atear um incêndio na terça-feira, tendo ficado em prisão…

Santarém assinala Dia dos Avós com desfile de moda

A Câmara Municipal de Santarém, como coordenadora do Grupo Interinstitucional de Apoio à Pessoa Idosa do Concelho de Santarém (GIAIS), assinalou hoje, dia 26…

Criança de 10 anos em estado grave após atropelamento em Ourém

Uma criança de 10 anos do sexo masculino foi atropelada com gravidade ao final da tarde de quinta-feira, 3 de Janeiro, por uma viatura…

Miguel Castanho agraciado com o Prémio de Mérito Pedagógico da Faculdade de Medicina de Lisboa

Miguel Castanho, Professor/Doutor na Área Disciplinar de Bioquímica, foi agraciado com o Prémio Mérito Pedagógico Professor Gomes Pedro 2019, atribuído pelo Conselho Pedagógico da…