Um jovem, com cerca de 30 anos, está desaparecido desde a madrugada deste domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém, estando a autoridades a proceder a buscas no leito do Rio Tejo.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o jovem abandonou uma viatura no cimo da ponte D. Luís cerca da 1h40, altura em que as autoridades iniciaram de imediato buscas terrestres mas que acabaram em meios aquáticos assim que foi possível ter visibilidade.

Os bombeiros Municipais de Santarém, Alpiarça e Voluntários de Almeirim, que estão no local com três equipas de mergulhadores, procuram por sinais do jovem residente em Alpiarça

No local estão três equipas dos Bombeiros de Almeirim, Alpiarça e Santarém. A PSP de Santarém está também no local e tomou conta da ocorrência.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Lar em Rio Maior tem a maioria dos utentes infectados

A maior parte dos utentes do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior, está infetada com covid-19, com a doença a ter…

Centro Joaquim Veríssimo Serrão distingue trabalhos de investigação

O Júri dos Prémios do Centro de Investigação Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS), em reunião realizada naquele Centro, no passado dia 18 de Junho, decidiu…

Bombeiro morre por “doença súbita” no fogo das Caldas da Rainha

O incêndio que deflagrou hoje às 13:45 em Rostos, nas Caldas da Rainha, distrito de Leiria, está a ser combatido por mais de 200…

Hospital de Santarém recebe 60 novos médicos

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) recebeu, no passado dia 2 de Janeiro, 60 novos médicos internos, mais 20 dos que os que escolheram…