Foto: GNR Santarém

A GNR constitui arguido um homem de 38 anos por violência doméstica e apreendeu armas e munições do mesmo, no passado dia 20 de Novembro, no concelho de Azambuja. Divulgou hoje, a força de segurança em comunicado.

Segundo a nota de imprensa, no âmbito de uma investigação pelo crime de violência doméstica, os militares desenvolveram diligências policiais que permitiram apurar que o suspeito “exercia violência psicológica contra a vítima, sua ex-companheira de 41 anos”, revela.

Além disso, no decorrer da ação, foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e outra em veículo, que resultaram na apreensão de diverso material, entre o qual se destacam: Uma pistola; Um revólver; Uma espingarda; Duas pressões de ar; Duas facas; 183 munições; 41 cartuchos; Chumbos de pressão de ar; Um coldre.

O suspeito foi constituído arguido e os factos “foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém”, adianta a GNR.

A ação foi levada a cabo pelo Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Rio Maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Celebrações da Páscoa no Santuário de Fátima transmitidas ‘online’

Todas as celebrações da Semana Santa e Páscoa no Santuário de Fátima vão ser transmitidas ‘online’, devido à impossibilidade de muitos peregrinos se deslocarem…

Santarém recebe acções de activação da Chave Móvel Digital

O Município de Santarém está a receber diversas acções de activação da Chave Móvel Digital, da responsabilidade da AMA – Agência para Modernização Administrativa,…

Exercício internacional Orion testa em Portugal operações no âmbito da NATO

Mais de 1.200 militares oriundos de quatro países da NATO estão envolvidos até sexta-feira em Santa Margarida (Constância) no exercício Orion23, conduzido pelo Exército…

Santarém promove debate sobre a aplicação dos Fundos Comunitários

A Câmara de Santarém promoveu no dia 12 de abril, ao fim da tarde, na Sala de Leitura Bernardo Santareno, uma conferência aberta à…