A Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, no Cartaxo, volta a convidar as crianças dos 6 aos 10 anos para o atelier Histórias com Teatro Dentro.

A próxima oportunidade para levar os seus pequenos e jovens aventureiros à Biblioteca, é já no dia 1 de dezembro, às 11h00.

A Câmara Municipal do Cartaxo organiza e Berta Pereira conduz o atelier Histórias com Teatro Dentro – os pequenos leitores vão descobrir que as palavras, quando se juntam, criam cenas maravilhosas, ou assustadoras, ou intrigantes. Mas este atelier não é só para ler livros, é para muito mais do que isso, é para descobrir florestas, fadas ou bruxas, animais e rios, pessoas lindas ou meninos aventureiros, tudo e todos os que vivem dentro das histórias e fazê-los sair de lá para transformar a Biblioteca num espaço de portas abertas à imaginação.

Berta Pereira é Professora aposentada do 1.º ciclo do ensino básico, é mestre em Educação Artística, variante Teatro na Educação. É responsável pela Oficina de Teatro para a Infância do Centro Cultural do Cartaxo..

 

Leia também...

Ludgero Mendes eleito presidente da AG da Federação de Folclore Português

O escalabitano Ludgero Mendes tomou posse como presidente da Assembleia-Geral (AG) da…
Foto de arquivo

Coruche anuncia cartaz de eventos para 2023 na BTL

O Município de Coruche apresenta oficialmente o seu cartaz de eventos para…

Projecto Órgãos Históricos de Santarém apoiado pelo Município

O apoio financeiro ao Projecto Órgãos Históricos de Santarém, no valor de…

Quatro praias fluviais do distrito de Santarém galardoadas com Bandeira Azul

As praias do Carvoeiro (Mação), Agroal (Ourém), Aldeia do Mato e Fontes…