O Município de Azambuja está a realizar uma obra de prolongamento da Rua dos Pratas, em Aveiras de Cima, que irá facilitar a circulação na vila, nomeadamente, o acesso à Junta de Freguesia e à Escola Básica do 1º ciclo. A empreitada  consiste na ligação da referida artéria ao parque de estacionamento localizado nas traseiras daqueles serviços públicos.

“Considerando que, actualmente, a Rua 25 de Abril constitui o único acesso, quer à junta quer à escola, e na qual o trânsito só pode circular num sentido, a obra em curso será uma grande mais-valia para a mobilidade, tanto automóvel como pedonal, numa zona tão central de Aveiras de Cima. Uma vez concluído, o prolongamento da Rua dos Pratas, com uma extensão aproximada de 60 metros, duplicará a possibilidade de circulação na envolvente a serviços públicos essenciais e tão utilizados como são a escola do 1º ciclo e a Junta de Freguesia”, avança a autarquia de Azambuja em comunicado enviado ao Correio do Ribatejo.

Os trabalhos desta obra têm a conclusão prevista até ao final deste ano e representam um investimento municipal de 91 mil euros.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.