Azambuja investe 91 mil euros para facilitar mobilidade em Aveiras de Cima

O Município de Azambuja está a realizar uma obra de prolongamento da Rua dos Pratas, em Aveiras de Cima, que irá facilitar a circulação na vila, nomeadamente, o acesso à Junta de Freguesia e à Escola Básica do 1º ciclo. A empreitada  consiste na ligação da referida artéria ao parque de estacionamento localizado nas traseiras daqueles serviços públicos.

“Considerando que, actualmente, a Rua 25 de Abril constitui o único acesso, quer à junta quer à escola, e na qual o trânsito só pode circular num sentido, a obra em curso será uma grande mais-valia para a mobilidade, tanto automóvel como pedonal, numa zona tão central de Aveiras de Cima. Uma vez concluído, o prolongamento da Rua dos Pratas, com uma extensão aproximada de 60 metros, duplicará a possibilidade de circulação na envolvente a serviços públicos essenciais e tão utilizados como são a escola do 1º ciclo e a Junta de Freguesia”, avança a autarquia de Azambuja em comunicado enviado ao Correio do Ribatejo.

Os trabalhos desta obra têm a conclusão prevista até ao final deste ano e representam um investimento municipal de 91 mil euros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
info, , , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS