Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O projecto “Bata Branca”, resultado de um acordo tripartido de cooperação entre o Município de Ourém, Unidade Local de Saúde da Região de Leiria e Santa Casa da Misericórdia de Fátima-Ourém, vai assegurar mais 25 horas de assistência médica.

De acordo com a Câmara, o projecto continua “a assegurar a prestação de cuidados de saúde à população oureense”, havendo “um incremento de mais 25 horas para além das 150 horas semanais até agora contractualizadas”.

“A medida foi aprovada na última reunião da Câmara Municipal de Ourém e pretende responder às carências ainda existentes nos serviços médicos públicos do concelho, nomeadamente nas extensões de saúde de Caxarias e Ourém”, adiantou a autarquia.

Leia também...

Município oferece viatura ao Centro de Saúde de Almeirim

30 mil euros de investimento.

Vieira da Silva escolhido para presidir o Conselho Consultivo do CHMT

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo escolheu José António Vieira da Silva para presidir ao Conselho Consultivo do Centro Hospitalar do Médio Tejo. O…

Limitações nas urgências do SNS por região – Lisboa e Vale do Tejo

Na Região de Lisboa e Vale do Tejo, com 17 pontos no Serviço de Urgência do SNS, haverá dificuldades de resposta no Centro Hospitalar…

Utentes do hospital de Torres Novas congratulam-se com aquisição de equipamento

A Comissão de Utentes do hospital de Torres Novas congratulou-se pelo início do concurso para a aquisição de um equipamento de ressonância magnética para…