Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Comissão Coordenadora Distrital de Santarém do Bloco de Esquerda manifestou hoje, em comunicado, preocupação com “a extrema degradação do Serviço Nacional de Saúde em todo o distrito”, apontando a existência de 100.000 utentes sem médico de família.

“A falta de médicos é enorme nos Cuidados de Saúde Primários e nos Hospitais”, refere o BE, que “reivindica a urgente colocação de médicos (…) assegurando-lhes remunerações e condições de trabalho dignas”.

A distrital bloquista aponta o facto de, no último concurso para a colocação de médicos de família, apenas terem entrado três novos clínicos, um “descalabro” que o ministro da Saúde “classificou despudoradamente” como “um êxito”, afirma o partido.

Leia também...

João Heitor toma posse como presidente da Câmara Municipal do Cartaxo

Dívida e processos entre as prioridades.

Município de Abrantes e Turismo de Portugal assinam protocolo para formação dos agentes turísticos

A Câmara Municipal de Abrantes assinou esta terça-feira, dia 4 de Julho, com o Turismo de Portugal um protocolo de colaboração no âmbito do…

Transportes urbanos com novo tarifário a partir de setembro em Abrantes

O miniautocarro aBUSa, transporte público urbano da cidade de Abrantes, vai passar a ser pago a partir de setembro, com a implementação de novo…

Município de Sardoal promove Projectos de Voluntariado

O Município de Sardoal está a promover Projetos de Voluntariado no âmbito do Programa de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas, do Instituto…