Foto de Wiki Médio Tejo

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, vai receber de 1 a 30 de Maio a exposição “Europa 60 anos: Tratados de Roma 1957-2017”.

“Europa 60 anos: Tratados de Roma 1957-2017” é o nome da exposição patente na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, de 1 a 30 de Maio.

A exposição tem como objetivo dar a conhecer a história europeia e debater sobre os desafios da Europa, no século XXI. A mostra está organizada em onze áreas temáticas, distribuídas por 14 painéis, e irá circular pelo território do EUROPE DIRECT Oeste, Lezíria e Médio Tejo, durante o ano de 2023.

A iniciativa faz parte do plano de atividade da Rede Concelhia de Bibliotecas de Vila de Rei e a entrada é gratuita.

Leia também...

Festas em honra de Nossa Senhora da Glória em Glória do Ribatejo de 24 a 27 de Agosto

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Glória decorrem de 24…

Livro sobre Bernardo Santareno apresentado em Alcanena

O livro “Bernardo Santareno da nascente até ao mar”, de José Miguel…

Festival Solidário traz Salvador Sobral a Santarém e Zambujo a Torres Novas

Camané, Pedro Abrunhosa, Clã e Salvador Sobral são alguns dos 21 artistas…

João Loureiro dá concerto no jardim da Biblioteca Municipal de Santarém

O guitarrista escalabitano, João Loureiro, actua na noite da próxima quinta-feira, 1…