Susana Alves, bombeira de 3ª do Corpo de Bombeiros Voluntários de Almeirim, morreu esta quinta-feira, 27 de Junho, vítima de cancro de mama.

A morte da bombeira de 34 anos de idade, natural da localidade da Parreira, Concelho da Chamusca, está a causar consternação aos camaradas, familiares e amigos.

Susana Alves estava no quadro activo da corporação desde 2012, exercia funções de jornalista na Rádio Voz do Sorraia e era colaboradora da TVE – TV do Entroncamento.

O corpo da bombeira passa durante a manhã desta quinta-feira, 27 de Junho, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Almeirim onde será feita uma homenagem por parte dos camaradas seguindo depois para câmara ardente na localidade da Parreira.

O funeral de Susana, que terá honras fúnebres por parte do corpo de Bombeiros Voluntários de Almeirim, está marcado para as 11h00 de sexta-feira, 28 de Junho, na Igreja da Parreira seguindo depois para o cemitério da localidade.

A Associação de Bombeiros Voluntários de Almeirim lançou um comunicado onde agradecem e recordam a camarada.

Leia também...

Autarca de Samora Correia confirma aterro ilegal em terreno de instituição que dirige

Centenas de toneladas de terras e inertes foram despejadas numa zona classificada como Reserva Ecológica Nacional (REN), junto ao rio Sorraia, no Porto Alto,…

Centro Hospitalar do Médio Tejo recebe Medalha de Mérito Municipal de Abrantes

A Câmara de Abrantes aprovou por unanimidade a proposta de atribuição de Medalha de Mérito Municipal ao Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), numa…

Covid-19 já levou ao cancelamento de grupos de peregrinos de quatro países em Fátima

O surto de Covid-19 levou ao cancelamento, nas últimas horas, de 11 peregrinações já agendadas por grupos organizados junto do Departamento de Acolhimento de…

GNR detém 11 suspeitos de tráfico de droga

Onze pessoas, entre os 25 e 65 anos, foram detidas pela GNR por tráfico de droga nos distritos Santarém, Évora e Portalegre numa operação…