Susana Alves, bombeira de 3ª do Corpo de Bombeiros Voluntários de Almeirim, morreu esta quinta-feira, 27 de Junho, vítima de cancro de mama.

A morte da bombeira de 34 anos de idade, natural da localidade da Parreira, Concelho da Chamusca, está a causar consternação aos camaradas, familiares e amigos.

Susana Alves estava no quadro activo da corporação desde 2012, exercia funções de jornalista na Rádio Voz do Sorraia e era colaboradora da TVE – TV do Entroncamento.

O corpo da bombeira passa durante a manhã desta quinta-feira, 27 de Junho, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Almeirim onde será feita uma homenagem por parte dos camaradas seguindo depois para câmara ardente na localidade da Parreira.

O funeral de Susana, que terá honras fúnebres por parte do corpo de Bombeiros Voluntários de Almeirim, está marcado para as 11h00 de sexta-feira, 28 de Junho, na Igreja da Parreira seguindo depois para o cemitério da localidade.

A Associação de Bombeiros Voluntários de Almeirim lançou um comunicado onde agradecem e recordam a camarada.

Leia também...

Fadista Cristina Branco e filha envolvidas no acidente que vitimou Sara Carreira

A fadista Cristina Branco e a filha de 10 anos estiveram envolvidas no acidente na Autoestrada nº1 (A1) que vitimou Sara Carreira, ao final…

Câmara de Rio Maior atribuiu 550 mil euros às freguesias do concelho

A Câmara Municipal de Rio Maior atribuiu 500.000 euros às freguesias do concelho para o ano de 2019, destinados à execução dos contractos interadministrativos…

Chamusca rejeita competências nas áreas da justiça e do estacionamento

A Assembleia Municipal da Chamusca (Santarém) rejeitou, segunda-feira, a transferência de competências nas áreas da justiça e do estacionamento, no âmbito do processo de…

“O PNI constitui uma enorme decepção para o distrito de Santarém”

O Correio do Ribatejo solicitou aos deputados da Assembleia da República eleitos na região, nomeadamente Hugo Costa (PS), Fabíola Cardoso (BE), António Filipe (CDU)…