Susana Alves, bombeira de 3ª do Corpo de Bombeiros Voluntários de Almeirim, morreu esta quinta-feira, 27 de Junho, vítima de cancro de mama.

A morte da bombeira de 34 anos de idade, natural da localidade da Parreira, Concelho da Chamusca, está a causar consternação aos camaradas, familiares e amigos.

Susana Alves estava no quadro activo da corporação desde 2012, exercia funções de jornalista na Rádio Voz do Sorraia e era colaboradora da TVE – TV do Entroncamento.

O corpo da bombeira passa durante a manhã desta quinta-feira, 27 de Junho, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Almeirim onde será feita uma homenagem por parte dos camaradas seguindo depois para câmara ardente na localidade da Parreira.

O funeral de Susana, que terá honras fúnebres por parte do corpo de Bombeiros Voluntários de Almeirim, está marcado para as 11h00 de sexta-feira, 28 de Junho, na Igreja da Parreira seguindo depois para o cemitério da localidade.

A Associação de Bombeiros Voluntários de Almeirim lançou um comunicado onde agradecem e recordam a camarada.

Leia também...

Operação da PSP detecta graves infracções e encerra café em Tomar

A Polícia de Segurança Pública de Tomar procedeu à suspensão total de…

Câmara de Torres Novas aprova redução do IMI para 2021

A Câmara de Torres Novas aprovou a redução do Imposto Municipal sobre…

C/FOTOS | Almeirim iniciou desinfecção de espaços públicos

A Câmara e as Juntas de Freguesia do concelho de Almeirim, iniciaram…

GNR apreende malas contrafeitas no valor de 9500 euros

A GNR identificou um homem de 30 anos por contrafacção e apreendeu…