Nelson Maia, bombeiro do Quadro de Reserva dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, morreu na segunda-feira, 7 de Abril, vítima de cancro.

Nelson Maia, de 45 anos de idade, era motorista de profissão. O antigo bombeiros era reconhecido na sua comunidade por ser um cidadão ligado a várias associações e organizações no concelho de Salvaterra de Magos.

Para além da actividade nos Bombeiros, Nelson Maia jogou andebol, foi dirigente e fez parte da organização de festas em Salvaterra tendo ainda integrado as listas para as eleições autárquicas.

Nelson Maia deixa mulher e uma filha menor.

Leia também...

Marcelo afirma que soube do aparecimento do material de guerra de Tancos pela comunicação social

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, prestou hoje depoimento por escrito como testemunha no caso de Tancos, na sequência de diligência que…

Joaquim Veríssimo Serrão: Autor de uma História de Portugal e dezenas de títulos

O historiador Joaquim Veríssimo Serrão, que morreu na sexta-feira em Santarém, aos 95 anos, é autor de uma vasta obra historiográfica, na qual avulta…

Regimento de Engenharia de Tancos forma militares para ajudarem na desinfecção

O Exército está a formar 52 equipas de desinfecção, que envolvem 260 militares, para ajudar no combate à pandemia de covid-19. A formação está…

Camião-cisterna tomba em rotunda na Portela das Padeiras (C/FOTOS)

Um veículo pesado de mercadorias tombou ao início da manhã desta quarta-feira, 6 de Fevereiro, na rotunda da Estrada Nacional nº3, na Portela das…