Nelson Maia, bombeiro do Quadro de Reserva dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, morreu na segunda-feira, 7 de Abril, vítima de cancro.

Nelson Maia, de 45 anos de idade, era motorista de profissão. O antigo bombeiros era reconhecido na sua comunidade por ser um cidadão ligado a várias associações e organizações no concelho de Salvaterra de Magos.

Para além da actividade nos Bombeiros, Nelson Maia jogou andebol, foi dirigente e fez parte da organização de festas em Salvaterra tendo ainda integrado as listas para as eleições autárquicas.

Nelson Maia deixa mulher e uma filha menor.

Leia também...

Municípios de Abrantes e de Constância congratulam-se com inclusão do IC9 no PNI

Os presidentes da Câmaras Municipais de Abrantes e de Constância congratularam-se com a inclusão do IC9 e da nova ponte sobre o Tejo no…

Câmara do Entroncamento aprova contas de 2019 com saldo positivo de 1,2 ME

A Câmara do Entroncamento aprovou as contas de 2019, que apresentam um saldo positivo de cerca de 1,2 milhões de euros e uma dívida…

Incêndios: Dois fogos de “grandes dimensões” em Santarém obrigam ao corte da A15

Dois incêndios lavram hoje à tarde na zona de Santarém, mobilizando um total de 270 bombeiros, apoiados por 72 veículos e seis meios aéreos,…

Distrito de Santarém sob aviso amarelo por causa da chuva

Santarém e outros sete distritos de Portugal estão esta quarta-feira, 1 de Abril, sob aviso amarelo devido à previsão de chuva que poderá ser…