Nelson Maia, bombeiro do Quadro de Reserva dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, morreu na segunda-feira, 7 de Abril, vítima de cancro.

Nelson Maia, de 45 anos de idade, era motorista de profissão. O antigo bombeiros era reconhecido na sua comunidade por ser um cidadão ligado a várias associações e organizações no concelho de Salvaterra de Magos.

Para além da actividade nos Bombeiros, Nelson Maia jogou andebol, foi dirigente e fez parte da organização de festas em Salvaterra tendo ainda integrado as listas para as eleições autárquicas.

Nelson Maia deixa mulher e uma filha menor.

Leia também...

278 casos positivos infecção na região de Lisboa e Vale do Tejo

Portugal regista já três vítimas mortais do novo coronavírus, segundo o boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS), que dá conta de 785 casos confirmados.…

União de Santarém regressa às vitórias frente à equipa Ideal

A União Desportiva de Santarém (UDS) venceu estar tarde o Sporting Clube Ideal dos Açores, por 1-0. O golo solitário da partida foi apontado…

19 de Março, Dia de S. José e Dia da Cidade de Santarém

Hoje 19 de Março, é o dia de Santarém, feriado municipal. Nesta efeméride, a Pordata oferece aos leitores do Mais Ribatejo o retrato do seu…

Destruídos 60 ninhos de vespa asiática no concelho de Abrantes

O Serviço de Proteção Civil Municipal de Abrantes já destruiu 60 ninhos de vespa velutina em várias localidades do concelho de Abrantes, ao longo…