Nelson Maia, bombeiro do Quadro de Reserva dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, morreu na segunda-feira, 7 de Abril, vítima de cancro.

Nelson Maia, de 45 anos de idade, era motorista de profissão. O antigo bombeiros era reconhecido na sua comunidade por ser um cidadão ligado a várias associações e organizações no concelho de Salvaterra de Magos.

Para além da actividade nos Bombeiros, Nelson Maia jogou andebol, foi dirigente e fez parte da organização de festas em Salvaterra tendo ainda integrado as listas para as eleições autárquicas.

Nelson Maia deixa mulher e uma filha menor.

Leia também...

Acidente na EN 114 provoca dois feridos

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um veículo ligeiro de mercadorias provocou dois feridos leves na manhã desta sexta-feira, 4 de…

Despiste na A1 após a saída de Santarém provoca dois feridos

Um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na Autoestrada do Norte (A1) provocou dois feridos ligeiros na manhã desta segunda-feira, 28 de Outubro,…

Redução tarifária nos transportes públicos teve “impacto grande” na Lezíria

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) disse à Lusa que o Programa de Apoio à Redução Tarifária (PART) teve um…

VÍDEO | Hospital de Santarém inaugura cozinha onde pessoas com doença mental aprendem a cozinhar

O serviço de psiquiatria do Hospital de Santarém inaugurou esta terça-feira, 19 de Novembro, a cozinha do projecto “In_Cooking”, onde, durante um ano, meia…