Nelson Maia, bombeiro do Quadro de Reserva dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, morreu na segunda-feira, 7 de Abril, vítima de cancro.

Nelson Maia, de 45 anos de idade, era motorista de profissão. O antigo bombeiros era reconhecido na sua comunidade por ser um cidadão ligado a várias associações e organizações no concelho de Salvaterra de Magos.

Para além da actividade nos Bombeiros, Nelson Maia jogou andebol, foi dirigente e fez parte da organização de festas em Salvaterra tendo ainda integrado as listas para as eleições autárquicas.

Nelson Maia deixa mulher e uma filha menor.

Leia também...

Partilha de memórias de instituições centenárias – Escola Agrária, Liceu Sá da Bandeira e Correio do Ribatejo

Na tarde desta sexta-feira, dia 28 de Setembro, a biblioteca da Escola Superior Agrária de Santarém recebeu a partilha de memórias de três instituições…

Cartaxo atribuí medalhas de Mérito Municipal a pessoas e entidades da linha da frente no combate à covid-19

A Câmara Municipal do Cartaxo assinala esta quinta-feira, 10 de Dezembro, o 205.º Aniversário da Elevação do Cartaxo a Concelho, numa cerimónia onde serão…

11 casos de Covid-19 e 78 pessoas em vigilância activa no concelho de Santarém

O concelho de Santarém tem desde domingo, 22 de Março, 11 casos confirmados de infecção pelo Covid-19, passando a ser o concelho com mais…

IPS decreta três dias de luto académico pela morte do docente António Gomes

O Instituto Politécnico de Santarém (IPS) decretou, a 6 de Maio, três dias de luto académico por António Gomes, docente da instituição que faleceu…