Nelson Maia, bombeiro do Quadro de Reserva dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, morreu na segunda-feira, 7 de Abril, vítima de cancro.

Nelson Maia, de 45 anos de idade, era motorista de profissão. O antigo bombeiros era reconhecido na sua comunidade por ser um cidadão ligado a várias associações e organizações no concelho de Salvaterra de Magos.

Para além da actividade nos Bombeiros, Nelson Maia jogou andebol, foi dirigente e fez parte da organização de festas em Salvaterra tendo ainda integrado as listas para as eleições autárquicas.

Nelson Maia deixa mulher e uma filha menor.

Leia também...

Solidariedade na pandemia defendeu a “vida humana”

O presidente da Comissão Episcopal da Pastoral Social e Mobilidade Humana manifestou preocupação com a manutenção dos empregos no contexto da crise social e…

Fogo nas Caldas da Rainha dado como dominado

O incêndio que lavra nas Caldas da Rainha foi dado como dominado às 04:25, disse hoje à Lusa fonte da Autoridade Nacional de Emergência…

Homem detido por ameaçar matar mulher com várias armas em Almeirim

Um homem de 61 anos foi detido pela prática do crime de violência doméstica, na terça-feira, em Almeirim, após alegadamente ter ameaçado de morte…

Cineclube retoma programação com exibição gratuita de “Ordem Moral”

O Cineclube de Santarém retoma a sua programação no próximo dia 30 com a exibição do filme “Ordem Moral”, em sessão gratuita, limitada a…