Os Bombeiros Municipais de Santarém vão participar na IV edição do MESMU- Meeting de Equipas de Salvamento em Meio Urbano com uma equipa de seis elementos nos próximos dias 5, 6 e 7 de Abril, na cidade do Porto.

O evento proporciona uma plataforma onde as equipas de Salvamento possam desenvolver competência na área do resgate e salvamento por meio de cordas, de forma a melhorar, partilhar e desenvolver técnicas dos participantes criando maiores níveis de eficácia e eficiência no resgate e salvamento.

O Meeting de Equipas de Salvamento em Meio Urbano (MESMU) é organizado pelo Batalhão de Sapadores Bombeiros (BSB) e que tem como principais objectivos a saudável competição e troca de conhecimentos entre os elementos de equipas de salvamento em grande ângulo das diversas Equipas de Resgate.

Leia também...

Jovem de 17 anos detido por tentativa de furto

Um jovem de 17 anos foi detido pela PSP do Cartaxo após…

Candidaturas a Sumidouro de CO2 encerram dia 31 de agosto

O projecto municipal Raízes da Sustentabilidade, assume um papel preponderante nesta política,…

Presidente da República lamenta morte de segundo militar da GNR vítima de colisão na A1

O Presidente da República lamentou hoje a morte da cabo Vânia Martins,…

Funcionários das escolas anunciam greve para 21 e 22 de Março

Os funcionários das escolas vão estar em greve a 21 e 22…