A empresa distribuidora de produtos e factores de produção para a agricultura Borrego e Leonor & Irmão, inaugurou na tarde de sexta-feira, 21 de Agosto, as suas novas e modernas instalações localizadas na zona industrial de Almeirim.

A empresa que é líder de mercado no segmento de produtos para agricultura e está no top 10 ibérico em fitofármacos, mudou as suas principais instalações para fora da zona urbana de Almeirim, permitindo assim mais eficiência, mais espaço e melhores acessibilidades aos seus clientes.

Joaquim Borrego, que fundou a empresa há 51 anos, cortou a fita das novas instalações na presença de várias entidades ligadas ao sector agrícola. A inauguração contou ainda com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Nuno Russo, e do presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, que destacaram a importância da empresa para o sector e para a região de Almeirim.

A Borrego Leonor e Irmão, S.A. comercializa há mais de 50 anos factores de produção para a agricultura, essencialmente no Ribatejo, estando sediada em Almeirim. É distribuidora oficial das maiores e mais prestigiadas marcas mundiais produtoras de factores de produção para todas as culturas.

Leia também...

PSP de Santarém deteve 13 pessoas na última semana

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública deteve 13 pessoas, entre 17 de Fevereiro e 23 de Fevereiro, no âmbito de operações de e prevenção…

Santuário de Fátima e Conferência Episcopal Portuguesa negam despedimentos na instituição

O Santuário de Fátima (SF) e a Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) negaram hoje existir um plano de despedimentos na instituição e recusaram a situação de…

Vídeo | Incêndio em armazém dado como dominado em Porto Alto

O incêndio que deflagrou na madrugada deste sábado num armazém de produtos chineses em Porto Alto, concelho de Benavente, já está dominado, informou fonte…

Câmara de Santarém investe 2,2 milhões de euros na requalificação da Av. António dos Santos

A Câmara Municipal de Santarém vai avançar para a requalificação no valor de 2,2 milhões de euros da Avenida António dos Santos, que liga…