A empresa distribuidora de produtos e factores de produção para a agricultura Borrego e Leonor & Irmão, inaugurou na tarde de sexta-feira, 21 de Agosto, as suas novas e modernas instalações localizadas na zona industrial de Almeirim.

A empresa que é líder de mercado no segmento de produtos para agricultura e está no top 10 ibérico em fitofármacos, mudou as suas principais instalações para fora da zona urbana de Almeirim, permitindo assim mais eficiência, mais espaço e melhores acessibilidades aos seus clientes.

Joaquim Borrego, que fundou a empresa há 51 anos, cortou a fita das novas instalações na presença de várias entidades ligadas ao sector agrícola. A inauguração contou ainda com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Nuno Russo, e do presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, que destacaram a importância da empresa para o sector e para a região de Almeirim.

A Borrego Leonor e Irmão, S.A. comercializa há mais de 50 anos factores de produção para a agricultura, essencialmente no Ribatejo, estando sediada em Almeirim. É distribuidora oficial das maiores e mais prestigiadas marcas mundiais produtoras de factores de produção para todas as culturas.

Leia também...

Município de Santarém assumiu pagamento de 1500 vacinas do programa “Vacinação SNS Local”

O Município de Santarém e a Associação Dignitude celebraram um protocolo, denominado programa “Vacinação SNS Local”, com o objectivo de “ampliar os meios e…

Ex-ministro da Defesa quer que António Costa seja ouvido no caso de Tancos

O ex-ministro da Defesa Azeredo Lopes, acusado no caso de Tancos, requereu que o primeiro-ministro, António Costa, seja ouvido como testemunha na instrução do…

Carro cai de ribanceira na Estrada de São Domingos em Santarém

Um veículo ligeiro de passageiros caiu de uma ribanceira ao início da tarde desta segunda-feira, 24 de Junho, na Rua Álvaro Cunhal (Estrada de…

Tolerância zero ao uso do fogo e Santarém continua em alerta laranja

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) afirmou que vai haver “tolerância zero” para a utilização de fogo nos próximos dias, devido…