A empresa distribuidora de produtos e factores de produção para a agricultura Borrego e Leonor & Irmão, inaugurou na tarde de sexta-feira, 21 de Agosto, as suas novas e modernas instalações localizadas na zona industrial de Almeirim.

A empresa que é líder de mercado no segmento de produtos para agricultura e está no top 10 ibérico em fitofármacos, mudou as suas principais instalações para fora da zona urbana de Almeirim, permitindo assim mais eficiência, mais espaço e melhores acessibilidades aos seus clientes.

Joaquim Borrego, que fundou a empresa há 51 anos, cortou a fita das novas instalações na presença de várias entidades ligadas ao sector agrícola. A inauguração contou ainda com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Nuno Russo, e do presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, que destacaram a importância da empresa para o sector e para a região de Almeirim.

A Borrego Leonor e Irmão, S.A. comercializa há mais de 50 anos factores de produção para a agricultura, essencialmente no Ribatejo, estando sediada em Almeirim. É distribuidora oficial das maiores e mais prestigiadas marcas mundiais produtoras de factores de produção para todas as culturas.

Leia também...

Seis concelhos do Médio Tejo recebem 20 actuações dos “Caminhos da Pedra” no fim-de-semana

O programa cultural em rede “Caminhos da Pedra” leva, de quinta-feira a domingo, duas dezenas de actuações a seis concelhos do Médio Tejo, depois…

Técnico de informática detido pela PJ por crime de pornografia de menores

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve em flagrante delito, na passada quarta-feira, 20 de Março, um homem de…

Postos da GNR de Fátima e da Azambuja com certificação de qualidade

Os postos da GNR de Fátima e da Azambuja receberam a certificação de qualidade, num reconhecimento da eficiência “no atendimento, no patrulhamento e nas…

Distrito de Santarém em alerta vermelho devido ao risco de incêndio

A Proteção Civil decidiu colocar, no domingo, em estado de alerta especial nível vermelho o distrito de Santarém devido ao elevado risco de incêndio.…