A empresa distribuidora de produtos e factores de produção para a agricultura Borrego e Leonor & Irmão, inaugurou na tarde de sexta-feira, 21 de Agosto, as suas novas e modernas instalações localizadas na zona industrial de Almeirim.

A empresa que é líder de mercado no segmento de produtos para agricultura e está no top 10 ibérico em fitofármacos, mudou as suas principais instalações para fora da zona urbana de Almeirim, permitindo assim mais eficiência, mais espaço e melhores acessibilidades aos seus clientes.

Joaquim Borrego, que fundou a empresa há 51 anos, cortou a fita das novas instalações na presença de várias entidades ligadas ao sector agrícola. A inauguração contou ainda com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Nuno Russo, e do presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, que destacaram a importância da empresa para o sector e para a região de Almeirim.

A Borrego Leonor e Irmão, S.A. comercializa há mais de 50 anos factores de produção para a agricultura, essencialmente no Ribatejo, estando sediada em Almeirim. É distribuidora oficial das maiores e mais prestigiadas marcas mundiais produtoras de factores de produção para todas as culturas.

Leia também...

A1 cortada nos dois sentidos entre Fátima e Torres Novas

A Autoestrada 1 (A1) está cortada nos dois sentidos desde as 18:00 de hoje entre Fátima e Torres Novas, na sequência de um incêndio…

Assembleia Municipal de Mação distingue ambientalista Arlindo Marques

A Assembleia Municipal de Mação atribuiu ao ambientalista Arlindo Consolado Marques o Prémio Cidadania, uma distinção justificada pelo seu “importante trabalho em defesa do…

Greve dos funcionários das carreiras não policiais do SEF fechou posto de atendimento de Santarém

A greve dos funcionários das carreiras não policiais do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras levou ao encerramento do posto de atendimento em Santarém. De…

Casal atacado por vespa asiática em Tomar

Dois madeireiros, um homem e uma mulher, foram atacados por vespas asiáticas, na quarta-feira, 28 de Agosto, enquanto trabalhavam numa floresta, em Tomar. Tudo…