A operação de busca por Vitalina Galvão, de 86 anos, residente no Cartaxo e desaparecida desde segunda-feira, continua esta sexta-feira, dia 9 de Agosto.

A reunião técnica entre todas as forças de segurança para o planeamento da operação no terreno, foi efectuada às 8h00, no edifício sede do município.

Da parte da manhã, por razões técnicas e operacionais, a operação de buscas no terreno contará, apenas, com os elementos da Proteção Civil do Cartaxo, Bombeiros Municipais do Cartaxo, Polícia de Segurança Pública (PSP), Guarda Nacional Republicana (GNR) e Associação Humanitária de Busca e Salvamento (ASSBSI).

Os voluntários poderão juntar-se às forças de segurança, às 14h30, junto ao Quartel dos Bombeiros Municipais do Cartaxo.

Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, agradece “a forma empenhada com que todos os voluntários acompanharam as operações no terreno” e, apela a que toda a comunidade continue a participar “na busca por esta nossa concidadã.”

Leia também...

Tribunal de Santarém condenou professora a 5 anos de prisão com pena suspensa por maus tratos a alunos

O Tribunal de Santarém condenou esta segunda-feira, 14 de Dezembro, uma professora…

Círculo defende “política pública de cultura” para a região

O Círculo Cultural Scalabitano (CCS) convidou a directora Regional de Cultura do…

Comerciantes e Moradores lançam debate sobre “Estratégias de valorização do Turismo e Habitação no Centro Histórico de Santarém”

“Estratégias de valorização do Turismo e Habitação no Centro Histórico (CH) de…

Parlamento saúda Bernardo Santareno no centenário do seu nascimento

O parlamento aprovou hoje, por unanimidade, um voto de saudação apresentado pelo…