A equipa de Teqball do Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio – “Caixeiros” conquistou diversos pódios na 2ª etapa do Circuito Nacional de Teqball, que se realizou no passado dia 5 de Março, na localidade de Parceiros, Leiria.

O I Open Teqball GDR Parceiros, uma etapa Classe 2500, contou com 28 inscrições para disputar as categorias de Doubles e Singles. Pedro Lima e César Jesus, a dupla vinda da Figueira da Foz, em representação da Associação Desportiva de Buarcos, conquistou o direito de subir ao lugar mais alto do pódio, após bater na final a dupla Guilherme Henriques, dos “Caixeiros” de Santarém, e Sérgio Loureiro, do Padbol Sintra. Mauro Matos e Raul Firmino, do Grupo Recreativo Olival Basto, fecharam o pódio, terminando no 3º lugar.

Nos Singles, Mauro Matos foi o grande vencedor, levando a melhor sobre João Paulo Henriques, dos “Caixeiros”, que atingiu a sua primeira final do Quadro Principal. O 3º lugar foi para o, também, atleta dos “Caixeiros”, Guilherme Henriques que bateu o atleta da casa, João Marques, no jogo decisivo.

Destaque, também, para os atletas do clube de Santarém, Rui Marques Leitão e Ricardo Silva, que conquistaram o primeiro lugar no Quadro Complementar de Doubles e João Rodrigues que foi o vencedor do Complementar nos Singles.

Os “Caixeiros” terminaram esta etapa com um total de sete subidas ao pódio, uma forte motivação para a participação na primeira etapa do World Series, prova que distribui 100 mil dólares, que se realiza em Paris, de 18 a 20 de Março e que contará com a presença de quatro atletas escalabitanos.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…