Os “Caixeiros” de Santarém marcaram presença na Challenger Teqball League – Málaga Marca Cup, uma etapa de categoria V do Circuito Mundial, realizada em Málaga, Espanha. A competição reuniu 65 atletas de 20 países, com Portugal a ser representado por 14 atletas e 2 árbitros. O clube ribatejano destacou-se com 7 atletas a competir em três categorias.
Na prova feminina, Carolina Clemente, que fez dupla com a húngara Zsofi a Dezsenyi, actual Top 9 mundial, não conseguiu ultrapassar a Fase de Grupos, terminando em 3º lugar e falhando o acesso aos play-off’s.
Nos Mixed Doubles, o clube contou com quatro atletas em competição, sendo três deles jovens sub-17. Gonçalo Reis e Afonso Madeira formaram dupla com as sintrenses Ana Marques e Carla Couto, respectivamente, enquanto Martim Vasques jogou ao lado da sua parceira habitual, Carolina Clemente. A dupla Afonso e Carla Couto, não passou da Fase de Grupos, enquanto as restantes duplas foram eliminadas nos Oitavos-de-Final.
Na categoria de Duplas Masculinas, todos os atletas dos “Caixeiros” passaram da Fase de Grupos. Paulo Vieira e João Dias, Afonso Madeira e Gonçalo Reis foram eliminados nos Oitavos-de-Final. Rui Leitão, que jogou ao lado do italiano Vincenzo Streponne, alcançou um excelente 5º lugar, sendo eliminado nos Quartos-de-Final.
O destaque maior foi para o jovem de 15 anos, Martim Vasques, que fez dupla com o tricampeão mundial, o sérvio Nikola Mitro. A dupla alcançou a 3ª posição, confirmando Martim como uma das grandes revelações da competição, integrando um pódio só com atletas do Top 10 mundial. Esta participação reforça o crescimento e a competitividade dos “Caixeiros” de Santarém no panorama internacional do Teqball.