A Câmara de Almeirim adquiriu 20 mil máscaras descartáveis para entregar às crianças das escolas do primeiro ciclo do concelho.

O autarca Pedro Ribeiro salienta que tomou esta posição “independentemente da decisão que vier a ser tomada pelo Governo em relação as escolas”.

Pedro Ribeiro frisou que a decisão de usar é individual e justificando a opção por não reutilizáveis por o seu uso nem sempre ser o mais adequado.

Leia também...

Governo reforçou fundos do Hospital de Santarém em 35,5 milhões de euros

O Hospital Distrital de Santarém teve três aumentos de fundos num valor total de 35,5 milhões de euros, “na expectativa de tornar positivos os…

Golegã mantém-se na 3ª fase do desconfinamento

O concelho da Golegã e de Odemira vão manter-se na 3ª fase do plano de desconfinamento, de 19 de Abril, enquanto Arganil e Montalegre…

Gripe com atividade crescente e planos de contingência devem continuar ativados

Portugal regista uma atividade de gripe crescente, adianta o relatório sobre os vírus respiratórios da Direção-Geral da Saúde (DGS), que recomenda a manutenção dos…

Cinquenta balões simbolizam enfermeiros em falta “premente” no Hospital de Santarém

Duas dezenas de enfermeiros concentraram-se hoje à entrada do Hospital de Santarém com 50 balões brancos para simbolizar o número de profissionais em falta…