A Câmara de Almeirim adquiriu 20 mil máscaras descartáveis para entregar às crianças das escolas do primeiro ciclo do concelho.

O autarca Pedro Ribeiro salienta que tomou esta posição “independentemente da decisão que vier a ser tomada pelo Governo em relação as escolas”.

Pedro Ribeiro frisou que a decisão de usar é individual e justificando a opção por não reutilizáveis por o seu uso nem sempre ser o mais adequado.

Leia também...

ULS Lezíria assinala o Dia Mundial do Audiologista com “Manhã com Sentidos”

A Unidade Local de Saúde da Lezíria (ULS Lezíria) assinalou, a 8 de Outubro, o sexto aniversário da sua Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD)…

Contratação “insuficiente” deixa ainda 50 mil utentes sem médico no ACES Médio Tejo

O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Médio Tejo contratou cinco médicos de família, situação que os utentes da saúde dizem ser “insuficiente e…

Administradores hospitalares avisam que recusa às horas extra é “caminho perigoso”

Os administradores hospitalares manifestaram hoje preocupação com a crescente recusa dos médicos em fazer mais do que as 150 horas extraordinárias obrigatórias por lei,…

Unidade Local de Saúde do Médio Tejo aumenta colheita de órgãos para transplantação

A Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo), que opera no Hospital de Abrantes, mais do que duplicou a colheita de…