Câmara de Almeirim compra terreno de casa que ruiu para criar estacionamento

A Câmara Municipal de Almeirim vai comprar um terreno de uma casa que foi demolida no passado dia 31 de Janeiro, em Fazendas de Almeirim.

A compra foi aprovada em reunião de Câmara, com 4 votos a favor (PS) e 1 abstenção (CDU), através da contratação de empréstimo bancário para aquisição do terreno na passada segunda-feira, 15 de Abril.

O objectivo do Município de Almeirim é a criação de um parque de estacionamento junto ao cruzamento “dos semáforos”, com capacidade para várias dezenas de viaturas, que está próximo de vários estabelecimentos comerciais e junto ao novo parque do “Campo do Sporting”.

PUBLICIDADE

“A falta de estacionamento em Fazendas de Almeirim é algo que nos preocupa. Sempre que aparece uma oportunidade de comprar um espaço que seja útil a câmara está disponível para estudar a situação”, justifica o Presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro.

Para além da capacidade de estacionamento, esta compra vai permitir aos condutores uma maior visibilidade naquele cruzamento, tido como um dos mais problemáticos no concelho.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS