A Câmara de Almeirim instou esta segunda-feira, 4 de Maio, os munícipes do concelho a, sempre que for possível, utilizarem “outros meios que não a presença física para resolver problemas”, pois “o estado de emergência acabou, mas a pandemia não”.

Assim, o executivo apela a que os cidadãos do concelho continuem a usar os contactos telefónicos e a possibilidade de atendimento por video-chamada que foram disponibilizados após a entrada em vigor do estado de emergência devido à pandemia da covid-19.

“É verdade que a partir de 4 de Maio é possível fazer muitas coisas que não podíamos até aqui, mas sempre que for possível utilizar outros meios que não a presença física para resolver problemas devemos optar por isso”, afirma uma nota do presidente do município, Pedro Ribeiro.

Leia também...

Pavilhão desportivo de Alcanede com visto do Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas (TdC) deu parecer favorável à empreitada de construção do pavilhão desportivo da Escola Básica 2,3 de Alcanede, no concelho de…

188 casos positivos de Covid-19 no Distrito de Santarém

Subiu para 188 o número de casos positivos por Covid-19 no distrito de Santarém. Destaque para o concelho de Benavente que não registou pela…

Inauguração da Exposição “Sá da Bandeira – Filho da Vila, Pai da Cidade” marca início das comemorações dos ‘150 anos da elevação de Santarém a cidade’

A Exposição “Sá da Bandeira – Filho da Vila, Pai da Cidade” foi inaugurada ontem, dia 26 de Setembro, ao final da tarde, na…

VÍDEO | Camião abalroado por comboio Alfa Pendular provoca um morto no Vale de Santarém

Morreu o condutor do veículo pesado de mercadorias abalroado por um comboio Alfa Pendular esta quarta-feira, 22 de Abril, na passagem de nível do…