A Câmara de Almeirim instou esta segunda-feira, 4 de Maio, os munícipes do concelho a, sempre que for possível, utilizarem “outros meios que não a presença física para resolver problemas”, pois “o estado de emergência acabou, mas a pandemia não”.

Assim, o executivo apela a que os cidadãos do concelho continuem a usar os contactos telefónicos e a possibilidade de atendimento por video-chamada que foram disponibilizados após a entrada em vigor do estado de emergência devido à pandemia da covid-19.

“É verdade que a partir de 4 de Maio é possível fazer muitas coisas que não podíamos até aqui, mas sempre que for possível utilizar outros meios que não a presença física para resolver problemas devemos optar por isso”, afirma uma nota do presidente do município, Pedro Ribeiro.

Leia também...

Presépio do Largo do Seminário volta a ser vandalizado

O presépio que se encontra instalado no Largo do Seminário, em Santarém, voltou a ser vandalizado. Esta é uma situação que se tem vindo…

Assembleia Municipal de Mação distingue ambientalista Arlindo Marques

A Assembleia Municipal de Mação atribuiu ao ambientalista Arlindo Consolado Marques o Prémio Cidadania, uma distinção justificada pelo seu “importante trabalho em defesa do…

Trabalhadores da União das Misericórdias reúnem-se Fátima por melhores salários

Os trabalhadores da União das Misericórdias vão reunir-se em plenário no sábado para discutir aumentos salariais, revisão do acordo de empresa e pagamento do…

“Sítio” percorre três locais do concelho de Santarém em três dias

A Companhia da Chanca vai apresentar o seu espectáculo “Sítio”, teatro físico, sem texto, sobre a vida no “interior desertificado, envelhecido e isolado”, em…