A Câmara de Almeirim instou esta segunda-feira, 4 de Maio, os munícipes do concelho a, sempre que for possível, utilizarem “outros meios que não a presença física para resolver problemas”, pois “o estado de emergência acabou, mas a pandemia não”.

Assim, o executivo apela a que os cidadãos do concelho continuem a usar os contactos telefónicos e a possibilidade de atendimento por video-chamada que foram disponibilizados após a entrada em vigor do estado de emergência devido à pandemia da covid-19.

“É verdade que a partir de 4 de Maio é possível fazer muitas coisas que não podíamos até aqui, mas sempre que for possível utilizar outros meios que não a presença física para resolver problemas devemos optar por isso”, afirma uma nota do presidente do município, Pedro Ribeiro.

Leia também...

Suspeito de vários furtos nos últimos dois anos em Santarém detido pela PSP

Um homem de 20 anos de idade foi detido pela PSP, no dia 26 de Outubro, por ser suspeito de vários crimes de furto…

Família Briosa em noite de gala para homenagear atletas e
sócios

A ‘família’ da Associação Académica de Santarém (AAS) vestiu o traje de gala e encheu o auditório do Centro Nacional de Exposições e Mercados…

Ministro da Administração Interna manifesta pesar pela morte de GNR em serviço

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, manifestou hoje “profunda consternação” e pesar pela morte em serviço de um militar da Guarda Nacional Republicana,…

Empresa apoiada para criar 63 postos de trabalho em Santarém

O programa “Via Expresso Investidor”, dinamizado pela Câmara Municipal de Santarém, vai apoiar a empresa Ingredient Odyssey S.A. na implementação de uma unidade de…