A Câmara de Almeirim instou esta segunda-feira, 4 de Maio, os munícipes do concelho a, sempre que for possível, utilizarem “outros meios que não a presença física para resolver problemas”, pois “o estado de emergência acabou, mas a pandemia não”.

Assim, o executivo apela a que os cidadãos do concelho continuem a usar os contactos telefónicos e a possibilidade de atendimento por video-chamada que foram disponibilizados após a entrada em vigor do estado de emergência devido à pandemia da covid-19.

“É verdade que a partir de 4 de Maio é possível fazer muitas coisas que não podíamos até aqui, mas sempre que for possível utilizar outros meios que não a presença física para resolver problemas devemos optar por isso”, afirma uma nota do presidente do município, Pedro Ribeiro.

Leia também...

Temperaturas acima dos 35 graus nos próximos dias na região de Santarém

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê temperaturas acima dos 35 graus Celsius nos próximos dias, na região de Santarém. Em…

Três mulheres e um homem suspeitos de tráfico de droga aguardam julgamento em liberdade

O tribunal de Santarém decidiu aplicar no dia 17 de Junho, as medidas de coação de apresentações semanais e proibição de contactos entre si…

Pulseira electrotécnica para suspeito de violência doméstica

Um homem de 38 anos foi detido pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Santarém pela prática do…

Lidl admite transferir trabalhadores de Porto Alto para outros armazéns

 O Sindicato do Comércio, Escritórios e Serviços (CESP) vai reunir-se na segunda-feira, 27 de Julho, com os trabalhadores do entreposto do Lidl de Porto Alto,…