A Câmara de Almeirim instou esta segunda-feira, 4 de Maio, os munícipes do concelho a, sempre que for possível, utilizarem “outros meios que não a presença física para resolver problemas”, pois “o estado de emergência acabou, mas a pandemia não”.

Assim, o executivo apela a que os cidadãos do concelho continuem a usar os contactos telefónicos e a possibilidade de atendimento por video-chamada que foram disponibilizados após a entrada em vigor do estado de emergência devido à pandemia da covid-19.

“É verdade que a partir de 4 de Maio é possível fazer muitas coisas que não podíamos até aqui, mas sempre que for possível utilizar outros meios que não a presença física para resolver problemas devemos optar por isso”, afirma uma nota do presidente do município, Pedro Ribeiro.

Leia também...

Escola Dr. Ruy d’Andrade recebe Recursos Didácticos Inovadores

O Município do Entroncamento entregou, no passado dia 8 de Fevereiro, na Escola Ruy d’Andrade equipamentos tecnológicos no âmbito do programa PEDIME “Interaje +…

Detido em flagrante delito por furto em residência

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, ontem, dia 4 de Novembro, deteve em flagrante delito um…

Isaura Morais é a cabeça-de-lista do PSD por Santarém

Isaura Morais foi a escolhida pelo presidente do PSD, Rui Rio, para cabeça-de-lista do partido pelo círculo de Santarém. Isaura Morais, que conseguiu destronar…

ASPA lança campanha para comprar carrinha

A ASPA – Associação Scalabitana de Protecção de Animais, quer lançar uma campanha de angariação de fundos destinada a comprar uma carrinha. A viatura,…