A Câmara de Almeirim instou esta segunda-feira, 4 de Maio, os munícipes do concelho a, sempre que for possível, utilizarem “outros meios que não a presença física para resolver problemas”, pois “o estado de emergência acabou, mas a pandemia não”.

Assim, o executivo apela a que os cidadãos do concelho continuem a usar os contactos telefónicos e a possibilidade de atendimento por video-chamada que foram disponibilizados após a entrada em vigor do estado de emergência devido à pandemia da covid-19.

“É verdade que a partir de 4 de Maio é possível fazer muitas coisas que não podíamos até aqui, mas sempre que for possível utilizar outros meios que não a presença física para resolver problemas devemos optar por isso”, afirma uma nota do presidente do município, Pedro Ribeiro.

Leia também...

Teatro Virgínia reabre com Clã, Noiserv, Rodrigo Leão e Expensive Soul

O Teatro Virgínia reabre após o confinamento provocado pela Covid-19, reagendando espectáculos anteriormente previstos e que tiveram de ser cancelados e com muitas outras…

Incêndio em churrasqueira em Santarém

Um incendio deflagrou esta tarde num anexo da Churrasqueira do Mercado, em Santarém. As chamas consumiram um anexo, segundo o proprietário “com cerca de…

Trabalhador da Águas do Ribatejo agredido com violência por cliente

Foto de arquivo Um trabalhador da empresa intermunicipal Águas do Ribatejo (AR) foi vítima de uma agressão “bárbara” por parte de um cliente, no…

Bombeiros Municipais de Alpiarça comemoram 70 anos

Os Bombeiros Municipais de Alpiarça comemoram esta quarta-feira, 6 de Março, 70 anos de existência. O Corpo de Bombeiros Municipais de Alpiarça completa 70…