A Câmara de Almeirim instou esta segunda-feira, 4 de Maio, os munícipes do concelho a, sempre que for possível, utilizarem “outros meios que não a presença física para resolver problemas”, pois “o estado de emergência acabou, mas a pandemia não”.

Assim, o executivo apela a que os cidadãos do concelho continuem a usar os contactos telefónicos e a possibilidade de atendimento por video-chamada que foram disponibilizados após a entrada em vigor do estado de emergência devido à pandemia da covid-19.

“É verdade que a partir de 4 de Maio é possível fazer muitas coisas que não podíamos até aqui, mas sempre que for possível utilizar outros meios que não a presença física para resolver problemas devemos optar por isso”, afirma uma nota do presidente do município, Pedro Ribeiro.

Leia também...

“oásis no meio da serra” assinala dia da Vida Selvagem no Parque d’Aire e Candeeiros

O Dia Mundial da Vida Selvagem é assinalado hoje no Parque Natural das Serras d’Aire e Candeeiros (PNSAC) com a inauguração do ponto de…

Ricardo Gonçalves e Morais Sarmento “às turras” por causa de listas em Santarém para as legislativas

A inclusão do deputado Duarte Marques na lista pelo círculo eleitoral de Santarém do PSD por imposição da direcção nacional do partido não agradou…

Atropelamento provoca um ferido em Santarém

Um homem, com cerca de 70 anos de idade, ficou com ferimentos ligeiros na sequência de uma atropelamento por uma viatura ligeira na tarde…

‘II Festival Internacional de Balonismo de Coruche’ de 31 de Outubro a 04 de Novembro

A pacata vila de Coruche recebe, uma vez mais, o Festival Internacional de Balonismo, entre 31 de Outubro e 04 de Novembro. Um programa…