A Câmara de Almeirim decidiu encerrar os serviços de atendimento ao público e o espaço do cidadão até ao dia 20 de Março, tendo em conta as situações de saúde pública relacionada com o Covid-19.

“Esta medida tem como objectivo criar condições para que nos possamos adaptar com a colocação de protecções que permitam uma maior segurança no atendimento, criando uma barreira física de vidro entre todos, evitando ou pelo menos minimizando no futuro a possibilidade de contágio”, refere o presidente daquela edilidade, Pedro Ribeiro.

“Os nossos colaboradores vêm trabalhar estando disponíveis para atendimentos por telefone, e-mail ou mesmo por Skype. Ou seja: os serviços funcionam regularmente, mas sem o atendimento presencial até dia 20 de Março”, esclarece ainda cumulativamente, encerram também os serviços na área do desporto, piscinas, bibliotecas, museu e Posto de Turismo, sendo que a medida deve acontecer até à Páscoa “ficando em aberto uma alteração tendo em conta o evoluir da situação”, anunciou a autarquia em comunicado.

Leia também...

Incêndio na Resitejo mobiliza mais de meia centena de bombeiros

Mais de meia centena de bombeiros combatem um incêndio que deflagrou este domingo, no aterro da Resitejo, na Carregueira, Chamusca. Segundo o Comando Distrital…

Profissionais denunciam falta de material no HDS. Conselho de Administração nega

Alguns profissionais de saúde do Hospital Distrital de Santarém (HDS) denunciaram esta segunda-feira, 27 de Abril, falta de material de protecção individual, nomeadamente luvas…

Investimento de 5,2 ME cria Centro de Excelência para a Agricultura em Santarém

A Estação Zootécnica Nacional, em Santarém, vai passar a Centro de Excelência para a Agricultura e a Agro-indústria, num investimento de 5,2 milhões de…

PSP de Santarém apreende armas a suspeito de violência doméstica

A Polícia de Segurança Pública apreendeu armas e munições a um homem suspeito do crime de violência doméstica, no dia 8 de Abril, em…