A Câmara de Almeirim decidiu encerrar os serviços de atendimento ao público e o espaço do cidadão até ao dia 20 de Março, tendo em conta as situações de saúde pública relacionada com o Covid-19.

“Esta medida tem como objectivo criar condições para que nos possamos adaptar com a colocação de protecções que permitam uma maior segurança no atendimento, criando uma barreira física de vidro entre todos, evitando ou pelo menos minimizando no futuro a possibilidade de contágio”, refere o presidente daquela edilidade, Pedro Ribeiro.

“Os nossos colaboradores vêm trabalhar estando disponíveis para atendimentos por telefone, e-mail ou mesmo por Skype. Ou seja: os serviços funcionam regularmente, mas sem o atendimento presencial até dia 20 de Março”, esclarece ainda cumulativamente, encerram também os serviços na área do desporto, piscinas, bibliotecas, museu e Posto de Turismo, sendo que a medida deve acontecer até à Páscoa “ficando em aberto uma alteração tendo em conta o evoluir da situação”, anunciou a autarquia em comunicado.

Leia também...

Jovens da Chamusca recriam Gil Vicente em peça de teatro ensaiada em tempo de confinamento

Os jovens da Chamusca que integram o projecto Oficina de Artes “Ap’Arte”, da Associação Artes do Avesso, apoiada pelo Município, estrearam no dia 19…

Presidente da República lamenta morte do “amigo de muitos anos” Joaquim Veríssimo Serrão

O Presidente da República lamentou hoje a morte do historiador Joaquim Veríssimo Serrão, recordando um “amigo de muitos anos”, que deixou “numerosos discípulos”. “O…

Covid-19 já levou ao cancelamento de grupos de peregrinos de quatro países em Fátima

O surto de Covid-19 levou ao cancelamento, nas últimas horas, de 11 peregrinações já agendadas por grupos organizados junto do Departamento de Acolhimento de…

Tancos: Ministério Público pede mais seis meses para terminar investigação

O Ministério Público (MP) pediu ao tribunal que seja declarada a especial complexidade ao processo das armas de Tancos, o que permitirá dilatar até…