A Câmara de Almeirim decidiu encerrar os serviços de atendimento ao público e o espaço do cidadão até ao dia 20 de Março, tendo em conta as situações de saúde pública relacionada com o Covid-19.

“Esta medida tem como objectivo criar condições para que nos possamos adaptar com a colocação de protecções que permitam uma maior segurança no atendimento, criando uma barreira física de vidro entre todos, evitando ou pelo menos minimizando no futuro a possibilidade de contágio”, refere o presidente daquela edilidade, Pedro Ribeiro.

“Os nossos colaboradores vêm trabalhar estando disponíveis para atendimentos por telefone, e-mail ou mesmo por Skype. Ou seja: os serviços funcionam regularmente, mas sem o atendimento presencial até dia 20 de Março”, esclarece ainda cumulativamente, encerram também os serviços na área do desporto, piscinas, bibliotecas, museu e Posto de Turismo, sendo que a medida deve acontecer até à Páscoa “ficando em aberto uma alteração tendo em conta o evoluir da situação”, anunciou a autarquia em comunicado.

Leia também...

Acidente provoca um morto e dois feridos na EN3

Um morto e dois feridos ligeiros é o resultado de uma colisão…

Jovem de 17 anos em prisão preventiva por tentativa de homicídio

Um jovem de 17 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva pela…

Paladares de Portugal servidos à mesa da Casa do Campino

Há 39 anos que o Festival Nacional de Gastronomia se orgulha de…

Cancelamento do Bons Sons gera perdas de 3,5 milhões de euros na região de Tomar

 O cancelamento do festival Bons Sons, na aldeia de Cem Soldos, traduz-se…