A Câmara de Almeirim decidiu encerrar os serviços de atendimento ao público e o espaço do cidadão até ao dia 20 de Março, tendo em conta as situações de saúde pública relacionada com o Covid-19.

“Esta medida tem como objectivo criar condições para que nos possamos adaptar com a colocação de protecções que permitam uma maior segurança no atendimento, criando uma barreira física de vidro entre todos, evitando ou pelo menos minimizando no futuro a possibilidade de contágio”, refere o presidente daquela edilidade, Pedro Ribeiro.

“Os nossos colaboradores vêm trabalhar estando disponíveis para atendimentos por telefone, e-mail ou mesmo por Skype. Ou seja: os serviços funcionam regularmente, mas sem o atendimento presencial até dia 20 de Março”, esclarece ainda cumulativamente, encerram também os serviços na área do desporto, piscinas, bibliotecas, museu e Posto de Turismo, sendo que a medida deve acontecer até à Páscoa “ficando em aberto uma alteração tendo em conta o evoluir da situação”, anunciou a autarquia em comunicado.

Leia também...

Hospital de Santarém – Uma homenagem sentida aos ‘homens e mulheres’ da Linha da Frente

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo O mundo mudou há…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…

Vítima mortal de violento acidente na A1 é empresário hoteleiro da zona de Lisboa

João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro”…

Quatro praias fluviais do distrito de Santarém com Bandeira Azul

As praias do Carvoeiro (Mação), Agroal (Ourém), Aldeia do Mato e Fontes…