Foto de Ilustrativa
Foto de Ilustrativa

A Câmara Municipal de Coruche lançou uma consulta pública ao mercado para criação de habitação acessível, numa parceria entre o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) e a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), divulgou a autarquia.

Em comunicado, o município refere que a consulta pública, aprovada em reunião de câmara no dia 27 de março, visa a aquisição de prédios e frações habitacionais localizados na União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra, e enquadra-se no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível. 

Em caso de apresentação de mais do que uma proposta, “será considerada para efeitos de seleção aquela que apresentar o valor de venda mais baixo ou, em caso de igualdade de valores, a que tenha sido apresentada em primeiro lugar”.

Os imóveis a serem adquiridos devem cumprir uma série de requisitos e condições estabelecidas em anúncio oficial, publicado no ‘site’ da autarquia.

Leia também...

Alcanena assinala 50 anos da democracia com programa de actividades até outubro

Teatro, música, literatura, exposições e mostras documentais temáticas integram o programa das comemorações em Alcanena (Santarém) dos 50 anos do 25 de Abril de…

Melhor treinador do mundo vem a Tomar

O seleccionador nacional de futsal, Jorge Braz, vai estar em Tomar, a convite do Município, pelas 18 horas da próxima quinta-feira, dia 12 de…

Homem detido por posse ilegal de arma em Almeirim

Um homem de 52 anos foi detido, no dia 30 de Junho, por posse ilegal de arma, na localidade de Fazendas de Almeirim, no…

“Corações que Partem” mais do que um livro é uma ajuda para as crianças

O livro “Corações que Partem”, escrito por Ana Isabel Santos e ilustrado por Maria Inês Gonçalves, foi apresentado na quinta-feira, 6 de Outubro no…