Foto de Ilustrativa
Foto de Ilustrativa

A Câmara Municipal de Coruche lançou uma consulta pública ao mercado para criação de habitação acessível, numa parceria entre o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) e a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), divulgou a autarquia.

Em comunicado, o município refere que a consulta pública, aprovada em reunião de câmara no dia 27 de março, visa a aquisição de prédios e frações habitacionais localizados na União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra, e enquadra-se no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível. 

Em caso de apresentação de mais do que uma proposta, “será considerada para efeitos de seleção aquela que apresentar o valor de venda mais baixo ou, em caso de igualdade de valores, a que tenha sido apresentada em primeiro lugar”.

Os imóveis a serem adquiridos devem cumprir uma série de requisitos e condições estabelecidas em anúncio oficial, publicado no ‘site’ da autarquia.

Leia também...

‘Operação Miríade’ da PJ passa pelo Entroncamento

Operação envolve pessoas ligadas às forças armadas.

Sabores, tradições e convívio na 39.ª Feira das Tasquinhas de Rio Maior

O Pavilhão Multiusos de Rio Maior volta a encher-se de aromas, sabores e tradições com a 39.ª edição da Feira das Tasquinhas, que decorre…

Centro de Recolha de Animais de Santarém convida famílias a acolher animais temporariamente

O Município de Santarém, com competências de gestão do Canil e do Gatil Municipal, e através do CROAS – Centro de Recolha Oficial de…

Câmara de Santarém apresenta Relatório da Monitorização da Qualidade do Ar na Cidade

A Câmara de Santarém apresenta no dia 20 de Setembro, às 15h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Relatório da Monitorização da…