Foto de Ilustrativa
Foto de Ilustrativa

A Câmara Municipal de Coruche lançou uma consulta pública ao mercado para criação de habitação acessível, numa parceria entre o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) e a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), divulgou a autarquia.

Em comunicado, o município refere que a consulta pública, aprovada em reunião de câmara no dia 27 de março, visa a aquisição de prédios e frações habitacionais localizados na União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra, e enquadra-se no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível. 

Em caso de apresentação de mais do que uma proposta, “será considerada para efeitos de seleção aquela que apresentar o valor de venda mais baixo ou, em caso de igualdade de valores, a que tenha sido apresentada em primeiro lugar”.

Os imóveis a serem adquiridos devem cumprir uma série de requisitos e condições estabelecidas em anúncio oficial, publicado no ‘site’ da autarquia.

Leia também...

PSP apreende duas espingardas em processo de crime de ameaça agravada

A Polícia de Segurança Pública apreendeu duas armas num processo relacionado com um crime de ameaça agravada pela utilização de arma de fogo, no dia…

GNR registou oito mortos nos últimos três dias

A GNR registou nos últimos três dias 699 acidentes, dos quais resultaram oito mortos, 21 feridos graves e 189 ligeiros, segundo dados provisórios da…

Festival Rock da Velha Celebra 24 Anos de Rock Português e Internacional

O Festival Rock da Velha é uma tradição musical em Portugal que remonta a 1999, quando lendas como Sacred Sin e Decayed deram os…

NERSANT tem novo projecto financiado que combina formação e estágio

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, tem um novo projecto financiado aprovado pelos fundos comunitários, que combina formação profissional e formação…