Foto de Ilustrativa
Foto de Ilustrativa

A Câmara Municipal de Coruche lançou uma consulta pública ao mercado para criação de habitação acessível, numa parceria entre o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) e a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), divulgou a autarquia.

Em comunicado, o município refere que a consulta pública, aprovada em reunião de câmara no dia 27 de março, visa a aquisição de prédios e frações habitacionais localizados na União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra, e enquadra-se no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível. 

Em caso de apresentação de mais do que uma proposta, “será considerada para efeitos de seleção aquela que apresentar o valor de venda mais baixo ou, em caso de igualdade de valores, a que tenha sido apresentada em primeiro lugar”.

Os imóveis a serem adquiridos devem cumprir uma série de requisitos e condições estabelecidas em anúncio oficial, publicado no ‘site’ da autarquia.

Leia também...

Greve na Nobre de Rio Maior com adesão de 87%

Os trabalhadores da empresa Nobre, em Rio Maior, cumprem hoje a 19.ª greve dos últimos dois anos face à recusa da empresa em negociar…

“O contacto das crianças com o Livro deve começar o mais cedo possível”

Ana Luísa Silva.

Entrada de de Toiros em Quinta-Feira de Espiga marcada para o meio-dia

Em Quinta-feira de Ascensão o dia na Chamusca começa pelas 08h00 com a Tradicional Apanha da Espiga nos campos da região, um símbolo muito…

Mais de 50 concelhos em risco máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos do interior Norte e Centro e do Algarve estão hoje em risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do…