Foto de Ilustrativa
Foto de Ilustrativa

A Câmara Municipal de Coruche lançou uma consulta pública ao mercado para criação de habitação acessível, numa parceria entre o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) e a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), divulgou a autarquia.

Em comunicado, o município refere que a consulta pública, aprovada em reunião de câmara no dia 27 de março, visa a aquisição de prédios e frações habitacionais localizados na União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra, e enquadra-se no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível. 

Em caso de apresentação de mais do que uma proposta, “será considerada para efeitos de seleção aquela que apresentar o valor de venda mais baixo ou, em caso de igualdade de valores, a que tenha sido apresentada em primeiro lugar”.

Os imóveis a serem adquiridos devem cumprir uma série de requisitos e condições estabelecidas em anúncio oficial, publicado no ‘site’ da autarquia.

Leia também...

Mação indica Vitória para representar o distrito na Taça Nacional de Futsal

O Mação Futebol Clube já reagiu oficialmente sobre os acontecimentos do passado sábado relativos à recepção ao Benavente que o clube da casa venceu…

DGAV determina confinamento das aves face a “alto risco de disseminação” da gripe aviária

A Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) alertou para o “alto risco de disseminação” da gripe aviária e determinou o confinamento das aves domésticas…

PJ realizou buscas no serviço de Urbanismo da Câmara de Torres Novas

A Polícia Judiciária esteve durante todo o dia de terça-feira nos serviços de Urbanismo da Câmara de Torres Novas (Santarém), no âmbito de um…

Dona de lar que manteve idosa morta em quarto partilhado começa hoje a ser julgada em Santarém

O Tribunal de Santarém começa hoje a julgar a proprietária de um lar ilegal em Torres Novas, acusada de manter uma idosa morta, durante…