Foto de Ilustrativa
Foto de Ilustrativa

A Câmara Municipal de Coruche lançou uma consulta pública ao mercado para criação de habitação acessível, numa parceria entre o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) e a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), divulgou a autarquia.

Em comunicado, o município refere que a consulta pública, aprovada em reunião de câmara no dia 27 de março, visa a aquisição de prédios e frações habitacionais localizados na União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra, e enquadra-se no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível. 

Em caso de apresentação de mais do que uma proposta, “será considerada para efeitos de seleção aquela que apresentar o valor de venda mais baixo ou, em caso de igualdade de valores, a que tenha sido apresentada em primeiro lugar”.

Os imóveis a serem adquiridos devem cumprir uma série de requisitos e condições estabelecidas em anúncio oficial, publicado no ‘site’ da autarquia.

Leia também...

Vale de Figueira comemora 50 anos do 25 de Abril

Decorreu no passado dia 27 de abril 2024, no edifício da Junta de Freguesia, em Vale de Figueira, uma sessão comemorativa dos 50 anos…

Doze distritos do continente sob aviso amarelo no fim de semana devido à chuva

Doze distritos de Portugal continental vão estar no fim de semana sob aviso amarelo devido à previsão de períodos de chuva forte e persistente,…

Município da Chamusca renova protocolo com a APAV

O Município da Chamusca assinou recentemente a renovação do protocolo de colaboração com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), no que diz…

Entroncamento celebra 80 anos de elevação a concelho com evento simbólico

O Município do Entroncamento celebrou na manhã de hoje, dia 24 de Novembro, os 80 anos da sua elevação a concelho, com a realização…