Foto de Ilustrativa
Foto de Ilustrativa

A Câmara Municipal de Coruche lançou uma consulta pública ao mercado para criação de habitação acessível, numa parceria entre o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) e a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), divulgou a autarquia.

Em comunicado, o município refere que a consulta pública, aprovada em reunião de câmara no dia 27 de março, visa a aquisição de prédios e frações habitacionais localizados na União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra, e enquadra-se no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível. 

Em caso de apresentação de mais do que uma proposta, “será considerada para efeitos de seleção aquela que apresentar o valor de venda mais baixo ou, em caso de igualdade de valores, a que tenha sido apresentada em primeiro lugar”.

Os imóveis a serem adquiridos devem cumprir uma série de requisitos e condições estabelecidas em anúncio oficial, publicado no ‘site’ da autarquia.

Leia também...

Sara Barros Leitão leva “Guião para um país possível” a 15 cidades até Novembro

A actriz e dramaturga Sara Barros Leitão vai levar o espetáculo “Guião para um país possível” a 15 cidades portuguesas até Novembro, de acordo…

“O futuro é incerto, cheio de desafios, mas temos confiança na nossa capacidade de trabalho”

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior assinala hoje, dia 05 de Dezembro, os seus 25 anos. Uma data marcante que o director…

Presidente da República condecorou a título póstumo José-Augusto França

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou na terça-feira, a título póstumo, o historiador e professor José-Augusto França, com a grã-cruz da…

Acidente condiciona acesso à Ponte Salgueiro Maia

Um acidente ocorrido esta manhã, envolvendo um veículo pesado está a condicionar o acesso à Ponte Salgueiro Maia no sentido Almeirim-Santarém. A alternativa para…