Foto de Ilustrativa
Foto de Ilustrativa

A Câmara Municipal de Coruche lançou uma consulta pública ao mercado para criação de habitação acessível, numa parceria entre o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) e a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), divulgou a autarquia.

Em comunicado, o município refere que a consulta pública, aprovada em reunião de câmara no dia 27 de março, visa a aquisição de prédios e frações habitacionais localizados na União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra, e enquadra-se no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível. 

Em caso de apresentação de mais do que uma proposta, “será considerada para efeitos de seleção aquela que apresentar o valor de venda mais baixo ou, em caso de igualdade de valores, a que tenha sido apresentada em primeiro lugar”.

Os imóveis a serem adquiridos devem cumprir uma série de requisitos e condições estabelecidas em anúncio oficial, publicado no ‘site’ da autarquia.

Leia também...

Município de Abrantes disponibiliza autocarro gratuito para assistir a espetáculo no Aquapolis Sul

O Município de Abrantes vai disponibilizar um autocarro gratuito para efetuar transporte entre Abrantes e Rossio ao Sul do Tejo, local da realização do…

Luto adiado em tempos de pandemia

A morte, em período de pandemia, exige um sacrifício que tem modificado a forma como os portugueses se despedem dos seus entes queridos. Se,…

H2OEfficient é apresentado em Santarém

No dia 31 de Outubro, será apresentado, na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Santarém, o projecto H2OEfficient, uma coordenação conjunta entre a…

Presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR visitou obra da futura residência para estudantes em Rio Maior

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, recebeu o presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR, Pedro Dominguinhos, para,…