Foto de Ilustrativa
Foto de Ilustrativa

A Câmara Municipal de Coruche lançou uma consulta pública ao mercado para criação de habitação acessível, numa parceria entre o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) e a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), divulgou a autarquia.

Em comunicado, o município refere que a consulta pública, aprovada em reunião de câmara no dia 27 de março, visa a aquisição de prédios e frações habitacionais localizados na União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra, e enquadra-se no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível. 

Em caso de apresentação de mais do que uma proposta, “será considerada para efeitos de seleção aquela que apresentar o valor de venda mais baixo ou, em caso de igualdade de valores, a que tenha sido apresentada em primeiro lugar”.

Os imóveis a serem adquiridos devem cumprir uma série de requisitos e condições estabelecidas em anúncio oficial, publicado no ‘site’ da autarquia.

Leia também...

Câmara Municipal do Cartaxo dinamiza BTT Solidário para angariação de alimentos para o Canil

A Câmara Municipal do Cartaxo vai organizar, com apoio da AF8 Move, um passeio BTT solidário. O Passeio está agendado para o dia 5…

IBERANIME muda-se para Santarém

A edição de 2025 da IBERANIME vai decorrer no CNEMA, em Santarém, nos dias 17 e 18 de Maio. A organização promete mais espaço…

Cavalos e castanhas assadas animam vila ribatejana da Golegã de 04 a 11 de Novembro

A Feira da Golegã assinala, de 04 a 11 de Novembro, os 50 anos de um certame que tem o cavalo como marca distintiva,…

Paladin é finalista dos Prémios Gulfood 2024

A marca ribatejana está entre os quatro finalistas na categoria “Melhor Design de Embalagem” com o seu Molho Wok, que integra a gama Molhos…