Foto de Ilustrativa
Foto de Ilustrativa

A Câmara Municipal de Coruche lançou uma consulta pública ao mercado para criação de habitação acessível, numa parceria entre o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) e a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), divulgou a autarquia.

Em comunicado, o município refere que a consulta pública, aprovada em reunião de câmara no dia 27 de março, visa a aquisição de prédios e frações habitacionais localizados na União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra, e enquadra-se no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível. 

Em caso de apresentação de mais do que uma proposta, “será considerada para efeitos de seleção aquela que apresentar o valor de venda mais baixo ou, em caso de igualdade de valores, a que tenha sido apresentada em primeiro lugar”.

Os imóveis a serem adquiridos devem cumprir uma série de requisitos e condições estabelecidas em anúncio oficial, publicado no ‘site’ da autarquia.

Leia também...

Associação de Santarém com “grande orgulho” do êxito de Patrícia Sampaio

A Associação de Judo do Distrito de Santarém (AJDS) parabenizou a atleta Patrícia Sampaio, que conquistou na quinta-feira a primeira medalha para Portugal nos…

Alunos e professores do projecto “Erasmus+ TAP-TS” recebidos em Santarém

Um grupo de 40 pessoas, professores e alunos, que participam num Seminário de “Educação para a Sustentabilidade” no âmbito do projeto Erasmus+ TAP-TS, na…

Alcanena promove rede para confeccionar máscaras sociais

A Câmara de Alcanena lançou um apelo à população para que participe na criação de uma “Rede de Mãos Solidárias” para a confecção de…

Feira Multissetorial anima Amiais de Baixo até dia 1

A IV Feira Multissetorial de Amiais de Baixo, foi inaugurada sexta-feira, dia 28 de Outubro, no Recinto de Festas desta freguesia, e conta com…