Câmara de Santarém abre concurso para contratação de oito assistentes operacionais

O Município de Santarém abriu concurso para a contratação de oito assistentes operacionais de serviços gerais para a Divisão de Gestão de Espaço Público e Espaços Verdes.

O concurso publicado é um procedimento concursal comum de contratação em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e está aberto até dia 21 de Outubro.

Para concorrer deve formalizar a candidatura até ao próximo dia 21 de Outubro e deve utilizar obrigatoriamente o formulário tipo “Formulário de Candidatura ao Procedimento Concursal”, disponível em www.cm-santarem.pt ou na Divisão de Recursos Humanos. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente, na Divisão de Recursos Humanos, nos dias úteis, das 9h00 às 16h00, ou remetidas por correio, em carta, para Praça do Município – 2005-245 Santarém.

Para se candidatar deve ter escolaridade obrigatória, carta de condução de ligeiros (requisito obrigatório), e devem apresentar Cartão de Cidadão, Carta de Condução, Curriculum Vitae e Certificado de Habilitações.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS