Câmara de Santarém anuncia bilhetes para espectáculo de Salvador Sobral e define regras

Salvador Sobral regressa a Santarém para um concerto, no próximo dia 20 de Junho, pelas 21h30, no Teatro Sá da Bandeira. O concerto tem lotação limitada para cumprimento das normas da DGS – Direção Geral de Saúde.

Os bilhetes para o espectáculo que marca o regresso da cultura à cidade de Santarém encontram-se à venda online, a partir das 15h00, desta terça-feira, 9 de Junho, em www.bol.pt, e nas Lojas Worten, Fnac e CTT.

O Teatro Sá da Bandeira continua encerrado ao público pelo que, informações adicionais podem ser obtidas, exclusivamente, entre as 9h00 e as 16h30, através do e-mail teatrosabandeira@cm-santarem.pt ou do telefone 243 309 460.

PUBLICIDADE

De acordo com as recomendações da DGS, a distribuição de lugares será feita aquando da validação do bilhete, onde será atribuído um lugar. Não havendo lugares marcados, o público irá sentar-se por ordem de chegada e de forma sequencial, em cadeiras intercaladas (não havendo excepções a esta norma). É também obrigatório o uso de máscara durante todo o tempo de permanência no Teatro.

As portas abrem às 21h15 e fecham às 21h28. O concerto inicia às 21h30 não sendo permitidas entradas após o início do mesmo. Em caso de doença ou de sintomas suspeitos de doença, o TSB informa que procederá à restituição do valor do bilhete.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS