O Salão Nobre da Casa do Campino acolheu, no dia 18 de março, a assinatura do protocolo entre o Município de Santarém e a ERTAR – Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, com vista à instalação de uma delegação da ERTAR, na Casa do Campino, em Santarém.

O protocolo foi assinado por Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara de Santarém e por José Santos, Presidente da ERTAR, na presença de João Teixeira Leite, Vice-Presidente e Vereador com o Pelouro do Turismo e Grandes Eventos, na Câmara de Santarém, e vai permitir a cedência de uma sala, que se pretende que esteja a funcionar antes do Verão, onde “será possível pensar o Ribatejo a cem por cento, com um acompanhamento de perto da parte do Vice-Presidente da Entidade de Turismo, Pedro Beato”, tal como referiu o Presidente da ERTAR.

Ricardo Gonçalves demonstrou ser “com grande satisfação que firmamos a assinatura deste protocolo que vai permitir um trabalho mais próximo entre a ERTAR, os operadores turísticos, as entidades locais da Lezíria do Tejo e os empresários, de forma a darmos continuidade ao desenvolvimento de projetos turísticos, demonstrativos de que o Ribatejo tem potencial e está a crescer, ao nível das dormidas, da restauração e da visitação”.

O Presidente do Município de Santarém lembrou ainda que “a instalação da Delegação da ERTAR em Santarém, tem ainda o propósito de demonstrar o reforço na aposta da marca turística Santarém, como diferenciadora, como destino de referência para viver, visitar e trabalhar”.

Leia também...

Coruche com melhor eficiência financeira do distrito é terceiro a nível nacional entre 188 municípios

Demonstrando uma evolução financeira positiva consistente ao longo dos últimos anos, a…

Mais de 9.600 operacionais empenhados hoje em trabalhos de limpeza devido ao mau tempo

Mais de 9.600 operacionais estão hoje de manhã empenhados em trabalhos de…

Bombeiros de Pernes promovem acção de sensibilização ambiental

Os Bombeiros Voluntários de Pernes promovem este sábado, dia 16, pelas 08h30,…

Salvaterra de Magos reforça apoio às famílias mais vulneráveis

A Câmara de Salvaterra de Magos vai reforçar a distribuição de cabazes…