O prazo de apresentação das candidaturas à habitação social em regime de renda apoiada, no concelho de Tomar, foi adiado até 8 de Janeiro de 2021 próximo ano, devido aos feriados e tolerâncias de ponto da época natalícia.

“Nos termos do Regulamento Municipal de Atribuição e Gestão do Parque Habitacional de Tomar e da Lei 32/2016, decorrem estas inscrições para o concurso público por classificação, que se destina à atribuição de fogos de habitação social em regime de renda apoiada que, durante o período de dezoito meses, venham a ser identificados para o integrarem”, refere um comunicado da autarquia.

As candidaturas são validas para todos os cidadãos maiores de idade que tenham domicílio legal no concelho de Tomar há pelo menos dois anos cujo agregado familiar apresente um rendimento per capita igual ou inferior a 435,76 EUR (valor do indexante aos apoios sociais).

PUBLICIDADE

Para se candidatar de preencher o formulário de candidatura e o Programa de Concurso está à disposição dos interessados nas Juntas de Freguesia, no Balcão Único Municipal e no site do Município em www.cm-tomar.pt .

Os candidatos deverão fazer a entrega da documentação para concurso presencialmente, no Balcão Único Municipal, entre as 9h00 e as 13h00, nos dias úteis até 8 de Janeiro de 2021.

PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão…

GNR detém dono de café por violação do confinamento

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no sábado, o dono de um…