A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou, na reunião de executivo de 23 de Junho, o projecto de execução para a instalação da Loja do Cidadão no edifício B do Convento do Carmo, situado no Largo das Forças Armadas, em Torres Novas.

Segundo o Município, as intervenções para a instalação dos serviços da Loja do Cidadão serão realizadas nos pisos 0 e 1 do edifício B do Convento do Carmo, que é composto por três pisos, com a entrada principal a localizar-se na Avenida Dr. João Martins de Azevedo.

No piso térreo será compatibilizado o interior com as cotas das zonas comuns já em funcionamento de forma a compatibilizar com as cotas exteriores, no que se refere às entradas secundárias para o interior do espaço.

Neste piso a construção será feita em paredes de alvenaria nos compartimentos técnicos e instalações sanitárias, sendo que a restante compartimentação é feita com recurso a paredes divisórias de gesso cartonado. No piso 1 está prevista a compartimentação essencialmente com recurso a paredes divisórias de gesso cartonado.

O piso térreo será ocupado por uma zona comum e pelos serviços do Espaço Cidadão, Espaço Empresa e Instituto dos Registos e Notariado (IRN). No piso 1, além dos espaços comuns, estarão alojados os serviços da Autoridade Tributária.

Leia também...

Santarém sem recolha de resíduos urbanos no dia de Natal e Passagem de Ano

O concelho de Santarém, à imagem de anos anteriores, não terá recolha de resíduos urbanos (RU) nos dias 25 de Dezembro e 1 de…

Gases tóxicos matam trabalhador em destilaria de aguardente

Um homem, com cerca de 60 anos, morreu após sofrer um queda num silo na tarde desta sexta-feira, 6 de Dezembro, numa destilaria de…

Parlamento evoca “activismo político” de António Fonseca Ferreira

O parlamento aprovou hoje, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do ex-dirigente do PS António Fonseca Ferreira, na segunda-feira, lembrado pelo seu…

Câmara de Alcanena vai apresentar queixa-crime por crimes ambientais

A Câmara de Alcanena decidiu apresentar uma queixa-crime contra desconhecidos, por crimes ambientais praticados no sistema de tratamento de águas residuais do concelho, disse…