A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou, na reunião de executivo de 23 de Junho, o projecto de execução para a instalação da Loja do Cidadão no edifício B do Convento do Carmo, situado no Largo das Forças Armadas, em Torres Novas.

Segundo o Município, as intervenções para a instalação dos serviços da Loja do Cidadão serão realizadas nos pisos 0 e 1 do edifício B do Convento do Carmo, que é composto por três pisos, com a entrada principal a localizar-se na Avenida Dr. João Martins de Azevedo.

No piso térreo será compatibilizado o interior com as cotas das zonas comuns já em funcionamento de forma a compatibilizar com as cotas exteriores, no que se refere às entradas secundárias para o interior do espaço.

Neste piso a construção será feita em paredes de alvenaria nos compartimentos técnicos e instalações sanitárias, sendo que a restante compartimentação é feita com recurso a paredes divisórias de gesso cartonado. No piso 1 está prevista a compartimentação essencialmente com recurso a paredes divisórias de gesso cartonado.

O piso térreo será ocupado por uma zona comum e pelos serviços do Espaço Cidadão, Espaço Empresa e Instituto dos Registos e Notariado (IRN). No piso 1, além dos espaços comuns, estarão alojados os serviços da Autoridade Tributária.

Leia também...

Acidente na EN 118 provoca dois feridos, um deles grave, em Alpiarça

Uma colisão entre uma viatura ligeira de passageiros e uma viatura ligeira de mercadorias provocou dois feridos, um deles com gravidade, na tarde deste…

Santuário de Fátima adia Jornadas Internacionais sobre “As crianças, a morte e o luto”

O Santuário de Fátima anunciou esta quarta-feira, 11 de Março, o adiamento para Outubro das Jornadas Internacionais “As crianças, a morte e o luto”,…

Intendente Vera de Sousa nomeada 2º Comandante do Comando Distrital de Santarém da PSP

A Intendente Vera Lourenço de Sousa, Oficial de Polícia, com 42 anos de idade e natural de cidade de Caldas da Rainha, foi nomeada…

Carta Gastronómica da Lezíria do Tejo apresentada no Festival Nacional de Gastronomia em Santarém

“Podemos neste momento respirar de alívio”, afirmou Armando Fernandes responsável pela coordenação da Carta Gastronómica da Lezíria do Tejo que esta tarde foi apresentada…