A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou, na reunião de executivo de 23 de Junho, o projecto de execução para a instalação da Loja do Cidadão no edifício B do Convento do Carmo, situado no Largo das Forças Armadas, em Torres Novas.

Segundo o Município, as intervenções para a instalação dos serviços da Loja do Cidadão serão realizadas nos pisos 0 e 1 do edifício B do Convento do Carmo, que é composto por três pisos, com a entrada principal a localizar-se na Avenida Dr. João Martins de Azevedo.

No piso térreo será compatibilizado o interior com as cotas das zonas comuns já em funcionamento de forma a compatibilizar com as cotas exteriores, no que se refere às entradas secundárias para o interior do espaço.

Neste piso a construção será feita em paredes de alvenaria nos compartimentos técnicos e instalações sanitárias, sendo que a restante compartimentação é feita com recurso a paredes divisórias de gesso cartonado. No piso 1 está prevista a compartimentação essencialmente com recurso a paredes divisórias de gesso cartonado.

O piso térreo será ocupado por uma zona comum e pelos serviços do Espaço Cidadão, Espaço Empresa e Instituto dos Registos e Notariado (IRN). No piso 1, além dos espaços comuns, estarão alojados os serviços da Autoridade Tributária.

Leia também...

Primeira unidade de luxo para dependências de Portugal vai ser instalada em Casével

A Câmara de Santarém, através da Via Expresso Investidor, vai apoiar a empresa Vanguard Sphere, Lda a criar uma unidade de luxo para dependências,…

Mulher detida por violência doméstica agredia e ameaçava companheiro de morte

A GNR deteve uma mulher com 30 anos, pelo crime de violência doméstica, no dia 18 de Fevereiro, no concelho de Vila Nova da…

Número de casos positivos abranda na região e aumentam os casos recuperados

O distrito de Santarém registou esta terça-feira-feira, 7 de Abril, um abrandamento no número de novos casos positivos, registando menos quatro casos que ontem…

Três homens apanhados a furtar de nora em ferro no valor de sete mil euros

A GNR do Cartaxo deteve três homens, em flagrante, a furtar um nora em ferro de uma empresa de extracção de inertes, no dia…