A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou, na reunião de executivo de 23 de Junho, o projecto de execução para a instalação da Loja do Cidadão no edifício B do Convento do Carmo, situado no Largo das Forças Armadas, em Torres Novas.

Segundo o Município, as intervenções para a instalação dos serviços da Loja do Cidadão serão realizadas nos pisos 0 e 1 do edifício B do Convento do Carmo, que é composto por três pisos, com a entrada principal a localizar-se na Avenida Dr. João Martins de Azevedo.

No piso térreo será compatibilizado o interior com as cotas das zonas comuns já em funcionamento de forma a compatibilizar com as cotas exteriores, no que se refere às entradas secundárias para o interior do espaço.

Neste piso a construção será feita em paredes de alvenaria nos compartimentos técnicos e instalações sanitárias, sendo que a restante compartimentação é feita com recurso a paredes divisórias de gesso cartonado. No piso 1 está prevista a compartimentação essencialmente com recurso a paredes divisórias de gesso cartonado.

O piso térreo será ocupado por uma zona comum e pelos serviços do Espaço Cidadão, Espaço Empresa e Instituto dos Registos e Notariado (IRN). No piso 1, além dos espaços comuns, estarão alojados os serviços da Autoridade Tributária.

Leia também...

Centro Convívio da Terceira Idade encerrado preventivamente

A Câmara do Entroncamento decidiu encerrar, a partir de terça-feira e por tempo indeterminado, como medida preventiva, o Centro de Convívio da Terceira Idade,…

Adjudicada empreitada de conservação da Igreja de S. João do Alporão

A Câmara de Santarém aprovou na segunda-feira, 21 de Outubro, a adjudicação da empreitada de conservação e beneficiação da Igreja de S. João do…

Cartaxo e Salvaterra de Magos querem alargar ponte D. Amélia

As Câmaras do Cartaxo e de Salvaterra de Magos querem que a Infraestruturas de Portugal (IP) avalie “a possibilidade técnica de alargar a plataforma…

Reabilitação dos diques de Valada arranca na segunda-feira no Cartaxo

A reabilitação do sistema de diques de Valada, no Cartaxo, orçada em mais de 530 mil euros, vai iniciar-se na segunda-feira, divulgou a Agência…