São quatro os autores do concelho, que aceitaram o convite da Câmara Municipal do Cartaxo para estarem presentes, não só no espaço de venda e divulgação que a Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita vai ter na feira, mas também para integrarem o programa de atividades que estão agendadas para o fim-de-semana, na FACIL – Maria Luís Pita, Helena Nunes, Rui Pedro Gonçalves e Ana Jarego.

Os autores estarão na FACIL no dia 24 de setembro, sábado. Durante a tarde, a partir das 15h00, vão estar na banca da Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita para falar com os seus leitores.

Para além desta presença, Maria Luís Pita, fará a apresentação do seu livro, “Um Anjo Caído do Céu”, às 11h30; Helena Nunes e Rui Pedro Gonçalves vão participar nos espaços de debate e reflexão da feira – “Encontro com… o Romance”, às 16h00 e “Encontro com…a Poesia”, às 18h00, respetivamente.

Na banca da Biblioteca Municipal do Cartaxo estarão à venda não só as obras dos autores – com exceção dos livros de Rui Pedro Gonçalves que apenas poderão ser consultados –, mas também obras editadas pela Câmara Municipal do Cartaxo.

A FACIL promove os autores e as obras editadas na comunidade da Lezíria do Tejo

A FACIL foi criada com o objetivo de promover o autor local, o livro e a leitura junto da comunidade da Lezíria do Tejo. A organização está a cargo da Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo (RIBLT) e da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT).

A FACIL pretende congregar num único espaço os livros editados pelos autores dos onze municípios associados da CIMLT, dando assim oportunidade aos visitantes para conhecerem e adquirirem as obras e também contactarem com os autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…