Câmara Municipal de Salvaterra de Magos dinamiza “Música no Coreto” e “Momentos no Largo”

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai dinamizar no dia 29 de Junho, sexta-feira, em Muge, a segunda edição da iniciativa “Música no Coreto.

Trata-se de um projecto lançado o ano passado que tem como objectivo mostrar as mais valias do facto da freguesia ter ganho um auditório ao ar livre com a requalificação da envolvente da Igreja de Muge, que se encontrava muito degradada, numa intervenção realizada pela Câmara Municipal. O espaço pode assim ser usado para a promoção das artes e da cultura.

A segunda edição está assim marcada para a próxima sexta-feira, pelas 21h30, com animação pelo grupo “Os Dona Zéfinha”.

PUBLICIDADE

Já o Largo da República, em Marinhais, vai receber a terceira edição do projecto “Momentos no Largo”.

Esta é uma for­ma de aproveitar a requalificação do Largo da República, realiza­da pela Câmara Municipal em 2015, no âmbito do projecto de construção do Merca­do de Cultura de Marinhais.

As duas edições anteriores contaram com grande adesão por parte do público e levaram a Marinhais vários grupos de música tradicional e moderna.

O primeiro espetáculo realiza-se no dia 21 de Julho, sábado, pelas 21h30, com o grupo “Os Sai de Gatas”, enquanto que no dia 18 de Agosto, pela mesma hora (21h30), a animação estará a cargo de “Os Quintarolas”.

PUBLICIDADE
info, , , , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS